Para aqueles que estão navegando pelo Facebook desde o início de sua popularidade, deve se lembrar de uma garota que teve sua imagem compartilhada por inúmeros internautas. Ela fez um enorme sucesso em meados de 2013 por conta dos olhos verdes e sorriso cativante com aparelho. A fama foi tanta que ela foi apelidada de ‘a menina mais linda do Facebook’. Naquela época, com apenas 15 anos de idade, ela viu suas fotos serem compartilhadas e comentadas milhares de vezes, por pessoas de todo o mundo.

Apesar de receber muitos elogios, dentro da internet não existe só gente boa e não demorou muito para a garota ver suas fotos em perfis de pessoas que se passavam por ela. O perfil mais conhecido dos perfis fakes e que ainda existe é o perfil de Victória Araújo. Porém, seu nome verdadeiro é Franciele Menezes. Com toda fama que conseguiu, ela passou a era vítima de diversos ataques de pessoas que afirmavam que ela mendigava curtida em suas fotos, alguns deles chegaram até a ser denunciados por Cyberbulling.

Hoje em dia Franciele está com o visual  bastante diferente daquele que conquistou os internautas da época. Em torno de 2018 ela estava com os cabelos platinados e o famoso aparelho nos dentes não existe mais. Mesmo recebendo elogios até hoje por manter uma beleza notável, ela mantém os perfis trancados e busca uma vida mais privada.

Confira:

#1

#2

Você lembra dessa garota?