Acabou o jogo para Michel no BBB 24. O professor de geografia foi eliminado no décimo primeiro Paredão do reality, com uma rejeição de 70,33%. Durante o Bate-Papo BBB, ele assistiu alguns dos seus momentos marcantes no programa. Também expôs suas críticas a alguns outros confinados e opinou sobre a aproximação polêmica entre Buda e Pitel.

Michel Ribeiro no Bate-Papo BBB 24 - Foto: Globoplay/Reprodução

Michel Ribeiro no Bate-Papo BBB 24 – Foto: Globoplay/Reprodução

O mineiro também aproveitou para confessar quem é seu favorito para ganhar o prêmio milionário do reality. Por fim, o brother não escondeu sua decepção com o número de seguidores que conquistou no Instagram.

Trajetória com Davi

Ao longo de sua participação na atração, Michel explicou o que tanto o incomodava em Davi, que causou tantos problemas entre os dois na casa. “O Davi é uma pessoa muito chata, gente. Ele é difícil, eu não sei como está sendo visto no Brasil. O que me incomodava era o jeito dele jogar. No início, a gente tentou jogar junto, mas eu percebi que não dava, que a gente ia bater cabeça. Me incomodava o jeito dele falar com a Isabelle, então eu queria distância. Mas tinha hora que a gente dava uns embates”, disse.

Ele afirmou que até tentou uma aproximação com o baiano, mas ele o chamou de “falso e mentiroso” durante um Sincerão. “Quando a gente tá tendo uma reaproximação, ele me chama de falso e mentiroso no Sincerão. Eu nem conversava com ele sobre jogo, sobre estratégia. Por ele me achar um jogador fraco, ele sempre vinha em cima de mim. E isso me incomodava também”, justificou.




Influências na eliminação?

Michel questionou para os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama se a mudança do quarto teria influenciado na sua eliminação. “Contribuiu mais o lance da perseguição com o Davi do que com o quarto”, disse Ed. “Eu acho que vai continuar essa perseguição, do jeito que está indo. Incomoda muito a gente”, reagiu o eliminado.

“Quando eu tive a primeira briga, eu falava com ele: ‘Eu vou te dar bom dia, vou te dar boa tarde, tudo. Só não quero muita proximidade’. E eu fazia isso. Nas últimas semanas que eu não estava conseguindo nem conversar. E é muito difícil, lá dentro, você não apontar o que está te incomodando”, explicou. “Infelizmente, a gente acaba excluindo. Não é a melhor maneira, não é legal, mas na convivência é difícil”, adicionou.

O humorista Ed Gama aproveitou para perguntar se a aproximação entre Davi, Alane e Beatriz teria sido sincera ou só após as sisters perceberem que o baiano é um jogador forte. “Eu acho que foi os dois, mas pesou mais o jogador forte. Elas viram e acho que tentaram se alinhar ali. E acho ele também achava que elas eram fortes e também tentou. Porque aquela proximidade era dos dois lados, na minha visão”, avaliou Michel.

Fofoca e treta com MC Bin Laden

Em seguida, Michel teve a oportunidade de rever a fofoca que gerou uma treta intensa entre ele e MC Bin Laden. Ao assistir o VAR, o professor ficou em choque ao descobrir que o responsável por repassar a fofoca, foi ele mesmo. “Foi eu que falei”, disse ele, em choque. “Essa informação chegou como em mim?”, perguntou.

Então, os apresentadores revelaram que a responsável por levar o assunto até Michel, foi Yasmin Brunet. “Eu falava: ‘Nem estou no VIP dele, como que eu fiquei sabendo?’ E eu que levei. Eu não me recordo desse momento”, observou.




Seguidores

Ed mostrou para o professor um ranking dos três participantes que mais ganharam seguidores no Instagram durante o confinamento do BBB 24. Quando o apresentador anunciou que Isabelle ocupava o terceiro lugar, com 3,2 milhões de seguidores, Michel elogiou. Ele também ficou feliz ao descobrir que Beatriz ficou com o segundo lugar, com 3,9 milhões.

Porém, ao descobrir o dono do primeiro lugar, Michel reagiu de uma forma diferente. “E em primeiro lugar, Davi, com seis milhões de seguidores”, disse Ed. “Uau! Não esperava! Ele está incomodando, né? Isso para o jogo é legal. É difícil eu ficar falando, porque eu não sei como que está aqui fora”, opinou o eliminado, sorrindo.

O apresentador questionou se os confinados não percebiam o fortalecimento de Davi com o público. “Tinha hora que não dava. A gente vive 24 horas. A gente acorda, dorme com a pessoa. Quando começa a incomodar, aí o passar dos dias vai incomodando cada vez mais. Tinha coisa que no início não incomodava e que agora estava incomodando demais. Detalhes, surreal isso”, argumentou.

“Você dormir e acordar com uma pessoa que te incomoda, não tinha como fugir. Como que eu não ia também me expressar? Ia deixar de me expressar porque ele está sendo atacado?”, justificou.

Logo depois, os apresentadores perguntaram se o professor queria saber como estavam suas redes sociais. “Aumentou em 150%”, brincaram. Em seguida, anunciaram que Michel tinha 155 mil seguidores, e ele teve uma reação bem inesperada. “Só isso? Mas tá bom”, reagiu.




Aproximação entre Buda e Pitel

Mesmo sem saber da polêmica que está rolando aqui fora com a ex-esposa de Lucas Henrique, Michel opinou sobre a aproximação repentina entre Buda e Pitel.

“Eu acho que o Buda tem interesse em trazer a Pitel para o jogo dele. Acho que ele joga individual, vai jogando para ajudar ele. Yasmin e Leidy têm posicionamento, mas acho que ele é o cabeça. O Buda é muito inteligente, ele consegue levar ali na lábia, vai te enrolando… Acho que está perto da Pitel tirar os votos deles, porque se o nome dele for levantado, vai ter uma que vai negar”, disse.

Quem deve ganhar

Por fim, Michel definiu Davi como o vilão da edição, Isabelle como planta, MC Bin Laden como sua decepção, e apontou Beatriz como protagonista e futura campeã do BBB 24. “Quem ganha é a Bia. O que eu quero é a Raquele, mas na minha visão lá de dentro, é a Bia”, confessou.




Confira a seguir: ‘BBB 24’: Irmãs de Lucas Buda detonam ex-cunhada após polêmicas: “Mentirosa e aproveitadora”.

O que você achou da participação de Michel no Bate-Papo BBB?