Com ingredientes de excelência, serviço impecável e técnicas culinárias inovadoras, o jantar mais caro do mundo oferece uma experiência gastronômica incomparável. O “Sublimotion”, situado em um dos arquipélagos mais glamorosos de, Ibiza, na Espanha, é uma experiência culinária que envolve todos os sentidos, combinando arte, gastronomia refinada, tecnologia de ponta e um espetáculo de entretenimento.




Os clientes que se aventuram neste restaurante exclusivo têm a oportunidade de desfrutar de um menu de vinte etapas, cuidadosamente servido ao longo de três horas, por um valor de R$ 11,7 mil por pessoa. Além da culinária excepcional, os visitantes são cativados por um show envolvente, repleto de efeitos visuais, laser e projeções imersivas. Vale ressaltar que o Sublimotion opera apenas durante o verão espanhol, ao longo de três meses anuais. Durante dois anos de intensa colaboração entre chefs, ilusionistas, engenheiros, arquitetos, cenógrafos e roteiristas, a equipe dedicou-se a criar uma jornada culinária única.




Em 2014, após extensa pesquisa e desenvolvimento, o “Sublimotion” inaugurou suas portas no Hard Rock Hotel Ibiza, sob a liderança do renomado chef com duas estrelas Michelin, Paco Roncero. Os resultados finais revelaram uma experiência gastronômica aprimorada pela utilização de tecnologia de vanguarda, criatividade culinária e produção artística excepcional. Confira mais imagens:

#1

Sublimotion Ibiza (Reprodução/ Instagram)

#2

Sublimotion Ibiza (Reprodução/ Instagram)

#3

Sublimotion Ibiza (Reprodução/ Instagram)

#4

Sublimotion Ibiza (Reprodução/ Instagram)

Veja a seguir: Ariana Grande tem alergia à tomate; Descubra outros famosos com alergias a alimentos inusitados

Gostaria de visitar esse restaurante?