O famoso Ronaldo Esper, conhecido por ser um estilista e ícone da moda, teve sua casa invadida por criminosos nesta sexta-feira (08) e acabou sendo brutalmente agredido por eles. O crime ocorreu em Bela Vista, região central de São Paulo, e a notícia chocou os fãs do apresentador de 79 anos de idade.

Ronaldo Esper teve a casa invadida por criminosos

Reprodução/Instagram

De acordo com informações cedidas pelo Boletim de Ocorrência registrado, cerca de três homens invadiram a casa de Ronaldo Esper de noite e agrediram o estilista na cabeça. Posteriormente, eles fugiram e não levaram nada de valor.

Após o movimento da Polícia na casa do famoso, diversos vizinhos e amigos do local ficaram preocupados com seu estado de saúde e foram informados pelas autoridades que Ronaldo estaria passando por atendimento médico.

O estilista já se encontra fora de perigo e sua assessoria se manifestou sobre o caso no Instagram. Com um texto, eles disseram: “Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo Agradece o carinho e a preocupação de todos”.

Confira o post:

Leia também: [VÍDEO] Seara chama Amanda Meirelles para fazer propaganda e imitação de Beatriz do ‘BBB 24’ vira piada; assista

Em uma entrevista para o Portal Leo Dias, Ronaldo garantiu que não tinha ideia de onde surgiram os bandidos: “Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro na gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio” relatou ele.

Desejamos uma boa recuperação!