O BBB 24 vêm dando o que falar por seus participantes polêmicos, e uma das confinadas mais comentadas é a modelo Yasmin Brunet. Porém, não é apenas por ser famosa, e sim por algumas atitudes polêmicas que a Camarote está tendo dentro do reality. A participação dela realmente movimentou a internet, fazendo até mesmo com que os internautas perdoassem sua ex-sogra, a mãe de Gabriel Medina, por atacar a loira diversas vezes.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, camarote do BBB 24 - Foto: Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, camarote do BBB 24 – Foto: Instagram

O relacionamento entre Yasmin com a sogra nunca foi dos melhores, e claro, isso veio a público. Em 2020, a modelo e o surfista Gabriel Medina assumiram o namoro, e no ano seguinte, já se casaram. Na época, os pais do atleta até pararam de seguir o casal nas redes sociais, o que surgiu um burburinho na Internet. Medina se distanciou totalmente da família para viver com sua esposa.

O término do casamento aconteceu em 2022 e a mãe de Medina contou que já sabia que aconteceria o fim rapidamente. Simone ainda expôs que tinha vídeos íntimos do casal e chamou Yasmin de “atriz pornô”. Na época, a influenciadora desmentiu as falas da ex-sogra e afirmou que ela não tinha nenhum registro dos dois. O conflito familiar foi parar na justiça e envolveu bens materiais e repasses financeiros.

Medina demite técnico por causa de casamento

Medina e Brunet se casaram numa cerimônia sem a presença de parentes, no Havaí, em 2021. Logo em seguida, o casal parou de seguir Simone, e o padrasto, Charles Saldanha. A família do surfista não aprovava a união relâmpago e tinha medo da influência da loira na carreira do atleta.

No meio dessa confusão familiar, Charles, que era o técnico de Medina desde o início de sua carreira, foi demitido e o australiano Andy King assumiu o posto. A richa familiar não teve entendimento e foi parar na Justiça, já que Simone afirmou não ter recebido os salários da função que ela exercia com o filho, como empresária.

O Instituto Gabriel Medina, em Praia de Maresias, São Paulo, foi fechado órgão era administrado por Simone e Charles, que renunciaram aos cargos e fecharam o instituto. Ficou decidido que os parentes receberiam alguns imóveis, porém não poderiam mais explorar comercialmente a imagem do atleta.

Simone dá entrevista e comenta sobre relação da família com Yasmin

Em maio de 2022, quando o casal já havia se separado, a mãe de Medina contou que ainda estava bloqueada pelo filho, e não tinha contato com ele mais. O rompimento foi devido à várias desavenças causadas pelo relacionamento do atleta com Brunet.

“Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, disse Simone à RecordTV. Ela revelou que o filho não a deixava saber de nada sobre seu relacionamento. E alegou que ele não contou que estava namorando a modelo, muito menos que os dois se casariam em uma viagem aos Estados Unidos.

“Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: ‘é a Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela super bem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: ‘Tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada”.

Afastamento

Simone Medina disse ainda que questionou o filho sobre o afastamento familiar,  e que recebeu novo “corte” como resposta. Ela acrescentou, por outro lado, que já imaginava o fim precoce do relacionamento.

“Eu falei quando ele voltou do Havaí: ‘Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Não entendi nada'”, disse ela.

“Eu sabia que não ia durar, eu dava até dezembro para terminar tudo, porque conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”, revelou.

O fim do relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgado na imprensa no fim de janeiro. No entanto, relatos de pessoas próximas indicavam que eles já haviam terminado bem antes, embora tentassem mostrar normalidade nas redes sociais.

A separação de Yasmin foi um dos motivos que levaram Medina a abrir mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para tratar da saúde mental. Para Simone, essa situação representou “um roubo do que ele tinha de melhor”: “Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste, mas o que eu podia fazer? Só podia orar”.

Família faz as pazes

No último mês, Simone Medina usou as redes sociais para contar aos seguidores que se reconciliou com o filho, depois dos dois voltarem a se seguir nas redes sociais. Por meio de uma publicação com diversas fotos dela com a família, ela revelou a grande novidade, e ainda citou a história do beijo que Judas deu em Jesus Cristo para falar sobre traição.

A publicação conta com um carrossel de fotos, onde na primeira delas Simone aparece abraçada com Gabriel Medina e seus outros filhos. Na legenda, ela citou o livro de Mateus, versículo 26 da Bíblia Sagrada, onde acontece a interação de Jesus com Judas. “Amo esta passagem que relata a traição de Judas com um beijo em Jesus e ainda o chama de ‘AMIGO’. É Lindoooooo, a falta de caráter de Judas não mudou a essência de Jesus”, a mãe do atleta explicou.

De acordo com Simone Medina, a tal passagem bíblica a inspira justamente porque, assim como Jesus, ela não muda. “Esta aí sou eu. Podem me bater, podem me beijar, nada pode mudar o que me move, o Espirito Santo, família e amigos. Amo vocês até depois do fim. O QUE ME MOVE NÃO PODE ME PARAR!!!!!”, ela avisou. “Não para, não para, não para não!!!!”, brincou a mãe de Gabriel Medina, citando o funk “Vai Lacraia”.

Yasmin Brunet e o Sincerão

A participação da modelo no reality foi bem polêmica, e provavelmente se encerre nessa terça-feira (12), já que ela está no Paredão, e aponta como a favorita para ser eliminada. No último Sincerão, dessa segunda-feira (11), a postura de Yasmin foi novamente criticada pelos internautas. Davi e Leidy protagonizaram um dos maiores barracos desta edição.

Yasmin Brunet durante briga entre Davi e Leidy Elin - Foto: Globo

Yasmin Brunet durante briga entre Davi e Leidy Elin – Foto: Globo

O que acontece é que, a trancista decidiu sair em defesa da amiga modelo, depois de Yasmin ser chamada de “inútil” no jogo. Leidy tomou as dores da loira, e partiu para cima de Davi mais uma vez. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a atitude “infantil” da famosa de 35 anos. Durante a discussão, ela ficou debochando da situação, e ambas começaram a cantar “Peito estala bate”, da Xuxa, para o baiano.

Confira a seguir: Com uma fortuna impressionante, Neymar entre os atletas mais ricos da história; confira o ranking.

O que você acha das atitudes de Yasmin Brunet dentro do BBB 24? Também inocentou a ex-sogra da modelo por criticá-la?