Jojo Todynho, amplamente reconhecida nacionalmente pelo sucesso do funk “Que Tiro Foi Esse”, decidiu abordar as críticas que recebeu ao compartilhar uma foto segurando um fuzil em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11). A futura delegada está frequentando aulas de tiro em uma escola militar no Rio de Janeiro, e ao divulgar a notícia, dividiu opiniões entre seus milhões de seguidores.

(Reprodução/ Instagram)

“Sem rodeios, postei a foto do curso que estou fazendo, ciente de que geraria polêmica. Se tenho um objetivo, preciso começar a me preparar. Agora vocês vêm dizer que estou fazendo apologia à arma”, iniciou a vencedora de A Fazenda, que posteriormente criticou os bailes funk nas periferias brasileiras. “Apologia à arma seria se eu estivesse dançando com uma arma na mão, pois isso é apologia, como vocês veem nos bailes das comunidades, que eu já frequentei muito. Isso, para mim, é apologia à arma. Agora, um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade com flores? Ahhh! Deixem de hipocrisia”, declarou ela, indignada com as críticas recebidas.

Jojo Todynho reproduziu um discurso comumente utilizado nas redes sociais quando o tema é segurança pública. “Quando são assaltados, correm para a delegacia. Tenham vergonha na cara. É por isso que o país está desse jeito, e a tendência é só piorar!”, provocou a famosa.

“As músicas que ouvimos têm apologia ao armamento, os clipes que utilizam armas também fazem apologia. E uma pessoa que está estudando, fazendo um curso para se aperfeiçoar, não pode? Chega dessa palhaçada. Quando forem assaltados, levarem tapas de bandidos, fiquem em casa, não vão para a delegacia”, concluiu Jojo Todynho. Assista abaixo:

Veja a seguir: Zé Felipe compra mansão enorme de ex-jogador em Angra; veja fotos

O que achou da resposta dada por Jojo?

Categorias:

Famosos,