Na última terça-feira (12), Ana Hickmann voltou a ser destaque nas redes sociais devido a uma revelação intrigante durante o programa “Fofocalizando”. O apresentador Leo Dias, renomado colunista de celebridades no SBT, levantou a possibilidade de a apresentadora estar esperando um filho do chef de cozinha Edu Guedes, com quem assumiu o relacionamento no mesmo dia.

Em sua argumentação, Dias sugeriu que o casal famoso decidiu oficializar a união devido à gravidez de Hickmann, provocando surpresa na apresentadora Cariúcha, que classificou a afirmação como “grave”. Em resposta, Leo Dias defendeu sua suposição, destacando que não via gravidade na situação, mas sim como uma consequência natural do amor entre eles. Importante ressaltar que o casal confirmou oficialmente seu relacionamento no mesmo dia, após meses de especulações que surgiram em dezembro do ano anterior, logo após a tumultuada separação da loira com o empresário Alexandre Correa.

Relembre a polêmica

Há cerca de um ano, em novembro do ano passado, Ana Hickmann e Alexandre Correa encerraram uma união de 25 anos, marcada por uma separação tumultuada. Na ocasião, a apresentadora da Record acusou o ex-marido de agressão, resultando em denúncias de violência doméstica. Desde então, ambos estão envolvidos em uma batalha judicial, disputando os bens e empresas que construíram ao longo das mais de duas décadas de convivência. Nesse cenário conturbado, o empresário lançou acusações controversas contra sua ex-esposa, alegando que Edu Guedes teria conspirado para prejudicá-lo no processo contra Hickmann. Além disso, Correa também afirmou ter sido vítima de traição por parte de sua ex-parceira.

Veja a seguir: Saiba quanto Alexandre Correa arrecadou de seus seguidores com “vakinha” virtual

Acredita que seja verdade essa gravidez?