Na noite dessa terça-feira (12), Leidy Elin tomou uma bronca durante a edição ao vivo do BBB 24. Depois de ser chamada a atenção por Tadeu Schmidt, a trancista afirmou que a produção havia liberado a atitude, e revelou aos outros aliados uma conversa polêmica que teve com o Big Boss sobre as regras do jogo.

Leidy Elin após bronca de Tadeu - Foto: Globo

Leidy Elin após bronca de Tadeu – Foto: Globo

No início do programa, o apresentador se negou a receber os aplausos dos participantes, e foi logo dando a bronca. “Nós chegamos no limite, né? Nós chegamos no limite. O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir, nós chegamos no limite”, disse Tadeu, que logo depois alertou o motorista de aplicativo também.

“As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega, basta. Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito… Esse não é o BBB que a gente quer ver, esse não é o BBB que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui? Ninguém espera que vocês vivam em paz, em uma colônia de férias, durante 100 dias”, começou.

“Vocês já foram espectadores, já tiveram do lado de cá, vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta, e está tudo certo. Mas até isso tem limite, tudo tem limite. Concordam? Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né? Então, ponto final nessa história, por favor”, finalizou.

Recado de Boninho

Imediatamente, Leidy Elin começou a se questionar sobre a atitude de Tadeu, já que ela havia perguntando para a produção se poderia provocar Davi. No início do mês, Boninho também passou uma mensagem para os participantes sobre o que eles podem fazer no jogo, que não resultaria em uma expulsão.

“Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso. O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém pode bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue”, disse o diretor do BBB.

Depois de receber a informação, a trancista afirmou: “Foi isso que ele veio falar comigo. Eu perguntei: ‘Posso fazer o que eu quiser?’. Ele falou que podia, só não podia encostar”. Bem, vale ressaltar que, a revolta é válida, no entanto, nunca foi dito que as ações não teriam consequências, apenas que não resultariam em uma expulsão.

Leidy chora e conta sobre conversa

No entanto, logo depois de Yasmin Brunet ser eliminada, Leidy desabou em lágrimas, e desabafou sobre o assunto. Em uma conversa no Quarto Gnomo, ela expôs a conversa que teve ainda na manhã da terça-feira (12), no confessionário logo após o Raio-X.

“Aí a voz falou comigo: ‘Leidy, você está passando dos limites’. Eu pensei que era no Raio-X, aí falei: ‘Agora?’. Aí ele: ‘Não, você jogando as roupas do Davi na piscina’. Eu falei: ‘Vim aqui perguntar’. A pergunta foi exatamente assim, eu perguntei se era expulsão a pessoa te incitar, tapa, briga, se era expulsão. ‘Vocês me responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz’. Porque pra mim, não poderia. Depois foi falado para todo mundo. Ele disse: ‘Segue o jogo, não se exceda. Você está tomando uma advertência'”, narrou.

Em seguida, os amigos refletiram sobre o que podia ser feito para o adversário. “Qual foi o aval de uma semana atrás? Roube a comida do amigo, bote a cadeira na frente para ele cair, só não encoste na pessoa. Sem mimimi, segue o jogo. Então, o que a gente entende? Pode fazer o que quiser! Só não pode encostar. Se eu posso colocar uma cadeira pra pessoa cair, quebrar uma perna, aí é outra coisa”, comentou Pitel.

Leidy se preocupa com a mãe e ameaça Davi

Giovanna também citou as palavras de Tadeu sobre a vingança de Davi, e que eles só saberiam o que o baiano disse quando estivessem fora do jogo. Posteriormente, Leidy chorou, e disse que ficou preocupada com a mãe depois da situação. “Minha mãe já teve um AVC… Se ela tiver outro treco por causa de mim, ele vai ver só”, desabafou ela, culpando Davi. Antes de dormir, ela ainda disse para Lucas Buda que queria deixar o programa.

Confira a seguir: [VÍDEO] Após briga entre Davi e Leidy Elin, mãe do motorista de aplicativo é hospitalizada.

O que você acha? Tadeu está errado de chamar a atenção da Leidy?