Após algumas notícias tendenciosas acusarem a sister Alane, confinada no BBB 24, de roubo, a equipe e assessoria da bailarina se pronunciaram nas redes sociais dela e explicaram a situação para o público. Segundo eles, toda a informação compartilhada seria falsa e, em um apelo para os fãs, eles pediram que não compartilhassem fake news sobre a sister.
Através de um post no Twitter, é possível observar a legenda onde um administrador acusa Alane de roubo dentro e fora do BBB 24. Na história, o responsável pela conta forja um bate-papo da sister com Beatriz e garante que todos os objetos conseguidos pela bailarina seriam roubados.
Veja a foto abaixo:
Leia também: Andressa Urach surpreende ao mostrar costelas que retirou para ficar mais magra
A partir disso, a equipe de Alane se manifestou e defendeu a confinada na web: “É inadmissível a quantidade de mentiras que estão sendo criadas com o único intuito de prejudicar a Alane. São imagens, vídeos, contas criadas utilizando a sua imagem e insinuações que passam do ponto e ultrapassam limites do respeito e da lei. Não engajem fake news e denunciem qualquer perfil ou tweet com informações falsas”.
Confira:
É inadmissível a quantidade de mentiras que estão sendo criadas com o único intuito de prejudicar a Alane, como este diálogo abaixo que nunca aconteceu. São imagens, vídeos, contas criadas utilizando a sua imagem e insinuações que passam do ponto e ultrapassam limites do respeito… pic.twitter.com/E8Yea2Ld83
— Alane Dias 🪷 (@alanedias_) March 16, 2024
O que você achou da atitude deles? Comente.