Camila Moura está enfrentando críticas nas redes sociais por sua constante referência a Lucas Buda, direta ou indiretamente. Alguns internautas, que anteriormente apoiavam a “jovem traída”, agora expressam cansaço e a acusam de buscar atenção excessiva. Após um vídeo em que aparece bebendo um drink com amigos e fazendo piadas, inclusive sobre estar em má situação, as críticas aumentaram. Os usuários das redes sociais destacam seu comportamento repetitivo e a acusam de buscar atenção de forma exagerada.

Em um vídeo, Moura reage às críticas afirmando: “Falaram que eu estava na pior. Porra, se isso é estar na pior!”. No entanto, uma postagem no X, antigo Twitter, viralizada recentemente, critica sua atitude, sugerindo que ela está se esforçando demais para obter reconhecimento. “Isso foi legal só no começo, agora ela está forçando muito. Tem o carisma de uma mesa. Desesperada por atenção”, diz o comentário.

Mais indiretas e deboche sobre partilha de bens

De acordo com o advogado Conrado Paulino, especialista em Direito de Família e Sucessões, no regime de comunhão parcial de bens, tudo o que é adquirido durante o casamento, mesmo que seja resultado exclusivo do trabalho de apenas um dos cônjuges, integra o patrimônio comum do casal.

“No entanto, é importante ressaltar que essa comunicação dos bens só persiste enquanto o relacionamento estiver em vigor, não é mesmo? Atualmente, não é necessário um processo formal para encerrar o regime de bens; basta uma separação de fato, que não depende de nenhum prazo específico, sendo suficiente para interromper a comunicação patrimonial entre os cônjuges. Mas, em geral, os rendimentos provenientes do trabalho de um influenciador digital também se comunicam nesse regime”, explica Conrado.

Após polêmica sobre a partilha de bens, Camila resolveu lançar novas indiretas em uma publi para a Chilli Beans. “Prontíssima com óculos e lentes da @oticachillibeans para ler qualquer letrinha de contrato, ou até ‘ver’ o que juram que eu não tô vendo”, escreveu a mais nova influencer, que voltou a ser criticada pelos internautas. “Como dão palco pra isso? Zero carisma”, disse um usuário do X; “O carisma de centavos. Mas tá certa, faz dinheiro mesmo, aproveita o hypeee”, afirmou outro.

#1

#2

#3

#4

#5

Veja a seguir: [VÍDEO] Mãe de Marília Mendonça publica post com suposta crítica para Murilo Huff e acaba viralizando na web: “Enrolou ela 4 anos”

Acompanha Camila nas redes sociais?