A influenciadora digital e esposa do cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues, decidiu abrir uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e suas respostas surpreenderam o público na internet. Uma das seguidoras da famosa contou que não conseguia perdoar uma traição do marido e, com isso, Biah cedeu dicas de como é passar pela situação no casamento.

Sorocaba e Biah Rodrigues fazem chá revelação dos gêmeos: 'Descobrimos quem está chegando'

Reprodução/Instagram

Por meio dos stories do Instagram e em uma das caixinhas de perguntas, Biah Rodrigues foi questionada por uma de suas fãs sobre como poderia perdoar uma traição: “Já fui traída e perdoei, mas não consigo esquecer” disse a internauta.

A partir disso, com experiência no assunto, a influenciadora digital retrucou que a situação seria um processo e que não daria pra perdoar a infidelidade do marido de um dia pro outro: “Amiga, vamos lá, perdoar não é ter amnésia. Perdoar é lembrar de algo que aconteceu e mesmo lembrando aquilo não te dói mais. Como um machucado. Um machucado que cicatrizou, você vê o que aconteceu, você vê que existe uma marca, porém quando você toca aquilo não dói porque está cicatrizado”.

“É isso que o verdadeiro perdão traz, ele traz cura, ele traz cicatrização, então se isso ainda te dói é porque você não conseguiu ainda liberar o perdão verdadeiramente. Se você lembra daquele acento, aquilo algo que aconteceu, que aquilo te dói, te faz sofrer, você não perdoou verdadeiramente”.

“Isso vale para qualquer relacionamento, seja ela conjugal ou familiar, alguma amiga que te traiu, você olha para ela e lembra com dor, isso significa que o perdão verdadeiro ainda não aconteceu! É um processo, não é da noite pro dia! Mas é possível sim! Mas só Jesus pode fazer isso” completou ela.

Veja a foto abaixo:

Leia também: ‘BBB 24’: Após criticar declaração controversa de Fernanda, Xuxa é detonada por internautas na web; confira

Biah Rodrigues já foi traída pelo marido, Sorocaba, mas decidiu perdoar e virar a página. Até os dias de hoje, a influenciadora digital conta a história como forma de superação e incentiva outras mulheres a fazerem o mesmo que ela.

O que você achou dessa atitude? Comente.