O relacionamento de um dos casais mais famosos do Brasil será retratado em um documentário. A série, produzida pela empresa Media Bridge, contará a história de amor entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em quatro episódios, cada um com duração de 30 a 40 minutos. Intitulado “VIRGINIA & ZÉ FELIPE: Fenômenos do Amor”, o projeto ainda não possui uma data de lançamento definida, mas já tem deixado os fãs cheios de espectativas.

A sinopse oficial do documentário destaca que, de forma documental, a série não apenas abordará os sucessos, o luxo, as brincadeiras e as alegrias do casal, mas também os desafios do cotidiano, a ética e a disciplina no trabalho, além da relação deles com familiares, amigos e colaboradores. O documentário também explorará o preço que eles pagam por serem sinônimos de sucesso em suas carreiras tão jovens.

Virginia Fonseca e Zé Felipe, pais de Maria Alice e Maria Flor, estão aguardando a chegada do terceiro filho do casal, José Leonardo. Recentemente, a influenciadora, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, compartilhou suas experiências sobre a terceira gestação, especialmente as dores físicas que está enfrentando.

“Relatos de uma grávida: meu peito já está pesando muito e também está me incomodando. De todas as mudanças que ocorrem durante a gravidez, o que mais me incomoda é o peito; a barriga não me incomoda tanto. Sempre tive seios pequenos e coloquei implantes também pequenos. Quando os seios começam a crescer, eles ficam pesados, desconfortáveis e doem bastante. Até ficam quentes. E estou apenas no terceiro mês”, compartilhou a musa.

Veja a seguir: ‘BBB 24’: Esposa de Davi é convidada para ser apresentadora em afiliada do SBT; confira

Acompanha Virginia nas redes sociais?