Nessa quarta-feira (27), o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Ana Hickmann e Alexandre Correa estão proibidos de expor a imagem do filho Alezinho da web. Essa decisão foi relacionada ao processo decorrente de violência doméstica movido pela apresentadora. A Justiça bateu o martelo após um vídeo publicado pelo empresário em suas redes sociais.

Ana Hickmann e o filho Alezinho - Foto: Instagram

Ana Hickmann e o filho Alezinho – Foto: Instagram

No vídeo em questão, o garoto de apenas nove anos negou que o pai tenha agredido a mãe. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, disse Alezinho.

Então, Ana solicitou a medida à Justiça com o objetivo de proteger o filho, e a si mesma. Andrea Ribeiro Borges, a juíza responsável pelo caso, concordou com o pedido, em vista da exposição da imagem da criança na mídia. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, explicou a assessoria da apresentadora.

Caso descumpram a decisão, os dois estarão violando os chamados “direitos da criança”. Sendo assim, eles terão 48 horas para remover todo o conteúdo do filho da web. Alexandre também foi impedido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos relacionados a apresentadora. Nenhum fato ou documentos referentes ao caso podem ser expostos pelo ex-casal, para evitar turbulências no processo, que segue sob segredo.

Vídeo polêmico

Recentemente, Alexandre Correa publicou um vídeo polêmico nas redes sociais. O empresário filmou o filho Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ana Hickmann, negando as agressões do pai contra a mãe. Após um tempo, entretanto, ele deixou o Instagram privado.

A equipe de Ana Hickmann, ao tomar ciência da publicação, repudiou a atitude de Alexandre Correa e manifestou, em nota oficial, que o empresário expôs o filho a uma situação humilhante e que busca manipular o episódio da agressão. Leia o comunicado, publicado pelo Portal Leo Dias.

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.

A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.

O time ainda rebateu a versão do filho do ex-casal, que afirmou que esteve presente durante o momento da violência contra a mãe.  “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”, concluiu.

Confira a seguir: ‘BBB 24’: Fernanda é acusada de racismo por falar sobre Davi: “Vai arrumar um emprego de segurança num prédio”.

O que você achou dessa notícia?