O rapper Oruam, bastante famoso na internet, compartilhou com seus seguidores um ocorrido intrigante que passou em um shopping de Portugal. O cantor foi abordado por policiais, que o forçaram a sair do local posteriormente e, nas redes sociais, ele explicou o que de fato havia acontecido para os fãs.
Por meio dos stories do Instagram, Oruam publicou um vídeo onde aparecia sendo cercado por policiais em um centro comercial de Portugal. As autoridades pediram que o rapper os acompanhasse e o famoso respondeu que não iria obedecer a ordem: “Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os policiais falaram que nós tínhamos que acompanhá-lo. Parei o shopping brabão”.
“Por que nós temos que acompanhar vocês? E se nós não quisermos ir?” questionou ele. O que fez com que os profissionais afirmassem que ele e os amigos precisavam ir sim: “Tem que ir”.
Posteriormente, a gravação foi cortada e Oruam esclareceu que estava tudo bem e que tinha conseguido fazer suas compras mesmo tendo sido retirado do local: “Continuei minhas compras. Depois daquilo ali, a gente saiu e os caras de Portugal mesmo vieram nos defender. Sabiam que eles estavam com inveja. Sou RJ. Estou acostumado” relatou ele.
Confira o momento e o pronunciamento do rapper abaixo:
🚨Oruam e seus amigos abordados pela policia em Portugal pic.twitter.com/6BlE4jc2Ec
— RAP MAIS (@RapMais) March 30, 2024
Leia também: [VÍDEO] Mulher de Davi reage após ver brother pulando pelado na piscina do ‘BBB 24’
Você acompanha Oruam nas redes sociais?