A atriz Letícia Birkheuer lançou um relato em suas redes sociais e revelou para seus seguidores uma agressão que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich. O desabafo feito por ela repercutiu na internet e fez com que outras mulheres também repudiassem a violência no país.

foto colorida do rosto de Letícia Birkheuer, mulher branca e loira de olhos claros posando séria - metrópoles

Reprodução/Instagram

Por meio do perfil de seu Instagram, Letícia Birkheuer publicou um vídeo falando sobre a agressão que sofreu do ex. A atriz contou que, mesmo separada, continua sendo ameaçada pelo famoso: “Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada”.

“Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para […]”.

“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”.

“Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra”, complementou.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Trabalhador relata pânico após ter corda cortada por morador enquanto limpava fachada de prédio: “Fiquei desesperado”

Nos comentários do post, os seguidores de Letícia desejaram forças para a atriz. Confira:

Já Alexandre, optou por limitar os comentários de todas as suas publicações no Instagram por conta das críticas do público.

O que você achou dessa notícia? Comente.