Neste domingo de Páscoa (31), diversos influenciadores estão se dedicando a realizar boas ações em comunidades carentes por todo o Brasil. Seja por busca de likes ou por motivações internas, é notável que a maioria dos atos caridosos compartilhados nas redes sociais provêm deles. De acordo com informações do site Roma News, Malévola Alves e mais alguns amigos distribuíram cerca de 600 ovos de Páscoa. Entretanto, um episódio controverso envolvendo a influenciadora chamou a atenção ao viralizar nas redes sociais,
A influenciadora digital, que posteriormente excluiu seu Instagram após o vídeo viralizar, é vista segurando uma caixa de bombons Garoto, que supostamente seria distribuída para crianças carentes que brincavam na rua. Sem sair do carro, ela mostra a caixa e diz “Toma, minha linda”, mas ao tentar pegar o chocolate, ela o puxa de volta, afirmando “Espera, deixa eu gravar primeiro”.
Ao invés de entregar o chocolate à primeira criança, Malevola apenas ergue novamente a caixa, desta vez com o celular em mãos, filmando a suposta “boa ação”. O público ficou chocado quando uma das crianças coloca as mãos no carro, dizendo “Eu não ganhei”, enquanto o veículo acelera e a influenciadora encerra a gravação, dizendo “Tchau, vamos embora. Tire o dedo daqui, senão eu fecho a janela em seu dedo!”.
Atacada de todos os lados por internautas, Malevola teve que se explicar em suas redes, ao qual afirmou se tratar nada mais nada menos que uma brincadeira. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”.
Após tomar conhecimento das críticas, Malévola Alves fez uma publicação reagindo às críticas. “Pelo menos ajudei! Imagina se todo mundo que ajudasse gravasse como o mundo seria melhor, as pessoas levam tudo a sério, coragem”, declarou a influenciadora.
Veja a seguir: Maira Cardi volta a usar as redes sociais após seis meses e público opina: “Não era a ressurreição que queríamos”
Acompanha Malévola nas redes sociais?