Segundo o portal Leo Dias, na manhã dessa sexta-feira (5), a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura. O pedido foi feito inicialmente no dia 28 de março, pela advogada da influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares.
Na decisão, o juiz responsável enfatizou que o pedido partiu de apenas uma das partes, e que era desnecessária qualquer justificativa além da falta de vontade de se manter no casamento para acatar o pedido. A decisão também deixou claro que haverá partilha de bens entre o casal. Porém, não foram especificados quais.
Quando deu entrada no divórcio, Adélia contou se Camila dividiria com Lucas o lucro das publicidades que tem feito em seu Instagram. Depois de anunciar o fim do relacionamento, a professora alcançou a marca de 3 milhões de seguidores na rede social. “Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos em dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de Internet”, declarou.
Confira a seguir: ‘BBB 24’: Líder no Monstro? Matteus vence a Prova do Anjo pela quinta vez e faz jogada de mestre; confira.
O que você dessa notícia?