Na tarde de quinta-feira (4), o influenciador gospel Jhoma utilizou suas redes sociais para informar que registrou um boletim de ocorrência contra a cantora Jojo Todynho. A denúncia foi feita na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, e, segundo o humorista, foi motivada por ameaças feitas pela artista. Além disso, ele a acusa de praticar o crime de homofobia. Jordana se pronunciou sobre o caso por meio do Instagram.
O momento em que Jhoma saía da delegacia com o boletim de ocorrência em mãos foi registrado e compartilhado pelo humorista. Ele explicou a situação: “Ao meio-dia, Jojo Todynho me ameaçou. Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia, mas foi uma mensagem direta no meu inbox que meu assessor só viu agora à noite. Liguei para meu advogado e ele recomendou que eu viesse à delegacia fazer o boletim de ocorrência.” Segundo o influenciador, ele decidiu seguir o conselho do advogado porque não sabe o que pode acontecer enquanto estiver nas ruas, considerando que transita bastante pelo Rio de Janeiro.
As supostas ameaças
Posteriormente, o influenciador digital cristão expôs as mensagens enviadas por Jojo Todynho através do Instagram. “Continua usando meu nome para querer aparecer, porque quando minha paciência acabar, vou expor dois prints seus na internet”, escreveu a cantora. Jordana também ameaçou iniciar uma batalha intensa contra Jhoma, caso ele persista. “Fique atento, varão! Eu não tenho nada a perder, ao contrário de você, que é pré-candidato e não pode se envolver em escândalos”, alertou a artista.
Além de enviar alguns prints considerados comprometedores, a intérprete de “Acordei Gostosa” compartilhou duas mensagens de áudio, abordando a situação com Jhoma. “Eles estão salvas para evitar que você as exclua, mas eu sei para quem você as enviou. Se eu precisar publicá-las na internet, farei questão de incluir a foto da pessoa”, afirmou Jordana. “Não é apropriado que um homem ungido por Deus reaja com emojis de aplausos, fogos de artifício e corações de outro homem. Há algo obscuro nisso, não é mesmo, Jhoma!?”, ironizou Jojo Todynho. Logo em seguida, a cantora sugeriu que seria melhor para o humorista não incomodá-la.
“Considero isso como um aviso divino para você: mantenha-se calmo e quieto! Porque você não vai gostar de conhecer o meu lado que eu raramente mostro. Se quiser se exibir na internet, não ficará bem para você”, advertiu a cantora. Em outro áudio, Jojo Todynho destacou a importância de vigilância e sabedoria para um cristão.
O que diz Jhoma?
O portal EM OFF entrou em contato com o influenciador gospel para esclarecer a polêmica. À publicação, o influenciador evangélico explicou que decidiu expor toda a controvérsia com Jojo Todynho devido ao medo das ameaças recebidas: “Estou fazendo isso porque ela é soberba, arrogante e gosta de humilhar as pessoas”, desabafou o blogueiro. “Fui até a delegacia porque não sei o que pode acontecer com as ameaças que ela me fez, não entendi o que ela quis dizer com aquilo”, revelou a celebridade da internet.
Jhoma detalhou como o conflito com Jojo Todynho teve início. Ele explicou que a discussão com a cantora começou após ele postar um vídeo em suas redes sociais, mostrando um momento de comunhão em uma igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado de outro blogueiro conhecido como Mestre dos Cachos. Segundo ele, Jojo aparentemente não gostou do vídeo e comentou na postagem dizendo “que vergonha”.
Recentemente, o influenciador digital participou do “Flanko Podcast” e relembrou o conflito com Jojo Todynho. Segundo Jhoma, a artista ficou furiosa e o ameaçou após ele mencionar seu nome durante a entrevista. Orientado por seu advogado, Jhoma decidiu levar o caso aos tribunais.
Nos comentários do post de denúncia de Jhoma, a cantora debochou ao inserir emojis de risadas e marcou sua advogada: “Ué Nathalia Azevedo acho que eu vou vou processar ele hein”, escreveu Jojo Todynho.
Veja a seguir: Ex-namorada de Luva de Pedreiro afirma que foi traída durante a gravidez; entenda
Qual sua opinião sobre essa polêmica? Acompanha Jhoma nas redes sociais?