O ex-marido e agressor de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou durante uma entrevista que já foi viciado em substâncias ilícitas e que o uso das drogas afetou bastante sua vida. O empresário contou detalhes da situação para o jornalista Ricardo Feltrin e a notícia surpreendeu a web.

Foto colorida de Alexandre Correa de blusa preta - Metrópoles

Foto: Reprodução

Em um bate-papo com Ricardo Feltrin, Alexandre Correa assumiu de uma vez por todas seu vício em substâncias ilícitas. O empresário também contou que já abusou do álcool e que foi internado em uma clínica para sua reabilitação: “Eu usava esporadicamente […]”.

“A coc*ína eu usava esporadicamente, mas me destruía tanto mental como fisicamente. Eu tomava vodca pura. Copos e copos. Passei muito mal uma noite e decidi procurar ajuda, porque passei muito mal”.

Os vícios de Alexandre ocorreram entre 2012 e 2018 e o ex-marido de Ana Hickmann desabafou sobre o período em que ficou internado em uma clínica: “Fiquei internado nessa clínica, que fica na Granja Julieta [em São Paulo], por sete dias. Não me ajudou em nada. O lugar era horrível. Entrei e saí pela porta da frente para nunca mais voltar”.

Leia também: Acabou! Justiça oficializa pedido, Camila Moura e Lucas Buda estão oficialmente divorciados; entenda

Posteriormente, Correa declarou que seu psiquiatra Marcelo Ribeiro o motivou a não desistir e indicou outra clínica melhor para ele tentar novamente: “O tratamento foi difícil, mas incrível. Desde o dia que entrei lá, nunca mais usei nada, estou abstêmio. E vou continuar assim, a despeito de todas as dificuldades”.

“Eu sei o mal que isso fez para mim. Nunca me dei bem com álcool e muito menos com outras drogas”.

Após a repercussão dessa notícia, o advogado de Alexandre Correa foi procurado para confirmar as informações e, com raiva dos boatos, negou tudo e acusou Ana Hickmann e Edu Guedes: “É mais uma fake news da apresentadora e seu amante. E Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele façam um exame toxicológico para que fique evidente quem é dependente químico nessa história” disse Enio Martins Murad.

O que você achou dessa notícia? Comente.