No último sábado (13/4), o humorista Lucian Rufo Barbosa faleceu em um trágico acidente de carro na TO-255. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo em que o influenciador estava colidiu com uma carreta a cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, sua cidade de residência. Lucian era reconhecido por suas esquetes humorísticas nas redes sociais, sempre abordando satiricamente questões do dia a dia.

Além disso, Lucian atuava como servidor na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A prefeitura de Ponte Alta do Tocantins emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento do influenciador. “Neste momento de pesar, pedimos a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares”, expressa o comunicado.

Antes de morrer, Lucian tranquilizou a mãe

No último sábado (13), a notícia do falecimento de Lucian Rufo, humorista do estado do Tocantins, causou comoção entre os internautas. O motivo dessa comoção foi um story que o influenciador publicou nas redes sociais momentos antes do trágico acidente que lhe tirou a vida. No story, Lucian encontrou um gafanhoto, um inseto frequentemente associado à esperança, e escreveu: “Bom sinal! Mãe, se a senhora estiver vendo esse ‘storie’, saiba que vai dar tudo certo!”.

Motorista de carreta que matou influencer é ouvido e liberado

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública, o motorista envolvido no acidente foi interrogado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, localizada em Porto Nacional, e posteriormente foi liberado.

De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), Lucian estava sozinho no veículo. Testemunhas informaram à PM que Lucian estava transitando por uma estrada vicinal e realizou uma conversão à esquerda para entrar na rodovia, momento em que ocorreu a colisão com a carreta, que seguia na rodovia no sentido Ponte Alta/Porto Nacional. Segundo a PM, o motorista da carreta teria deixado o local após solicitar que testemunhas contatassem as autoridades competentes.

O nome do motorista não foi divulgado, o que dificultou o contato com sua defesa pelo G1. Devido à gravidade do impacto, Lucian faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde foi realizado o exame de necropsia. Posteriormente, foi liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pela 81ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins, por meio de inquérito a ser instaurado.

Veja a seguir: [VÍDEO] Com 4 meses de gestação, Virginia Fonseca cai durante dinâmica de programa do SBT e preocupa fãs

Conhecia Luan Rufo?