O influenciador Matheus Mazzafera, recentemente envolvido em polêmicas, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (15) para abordar os rumores sobre uma possível cirurgia de redesignação sexual. Segundo relatos do jornalista Felipeh Campos, Mazzafera teria passado por uma “feminilização facial” e colocado silicone nos seios. Utilizando os stories do Instagram, ele compartilhou uma mensagem com seus quase 5 milhões de seguidores.

No texto, ele revelou ter enfrentado momentos difíceis, chegando a considerar o suicídio, e precisou se distanciar das redes sociais para encontrar seu equilíbrio. Apesar disso, o influenciador assegurou que voltará em breve e pediu para que seus fãs não acreditem em todas as informações que encontram sobre ele na internet.

Matheus Mazzafera — Foto: Lucas Ramos/BrazilNews

“Às vezes, precisamos retornar ao útero materno… mas essa não é uma opção viável. Eu estava sobrevivendo, não vivendo. Tive que me afastar de tudo para me reencontrar. Era isso ou partir para outro plano. Precisei me distanciar da internet e buscar tratamento”, expressou o influenciador.

“No entanto, em breve estarei de volta e quero compartilhar tudo com vocês, que sempre estiveram ao meu lado. Mas até que eu fale, não acreditem em tudo o que leem sobre mim, pois a maioria das coisas é distorcida ou falsa. Não tenho nada contra os jornalistas, pois reconheço o trabalho árduo e honesto da maioria. Mas até que eu me manifeste, tudo será especulação e ‘disse me disse'”, concluiu Matheus Mazzafera.

Pronunciamento de Mazzafera — Reprodução/ Instagram

Segundo Felipeh Campos, além dos procedimentos para suavizar suas características masculinas anteriores, Matheus Mazzafera também adotará um novo nome social, Maya, e está planejando um documentário sobre sua transição de gênero. O perfil de Mazzafera no Instagram está atualmente vazio, sem nenhuma foto ou vídeo antigo.

Veja a seguir: [VÍDEO] Iza revela como descobriu a gravidez e comenta sobre cancelamento de show no BBB; confira

Acompanha Matheus Mazzafera nas redes sociais?