Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível notar uma mãe levando um tapa na cara de uma policial e sendo presa em flagrante após impedir que sua própria filha recebesse um atendimento médico necessário. Os ferimentos da criança se deram a partir de um espancamento causado pela genitora e a situação acabou repercutindo na web.
Nesta sexta-feira (26), um caso que ocorreu em Recife, na cidade de Vitória de Santo Antão, chocou a web e repercutiu rapidamente nas redes sociais. Uma mãe foi flagrada recebendo um tapa na cara de uma Policial Militar após chegar com sua filha machucada para o hospital João Murilo de Oliveira.
A genitora não queria deixar que a criança descesse do carro e recebesse o atendimento médico necessário e isso fez com que ela fosse presa em flagrante pelas autoridades presentes no local.
Antes de chegar na unidade médica, a mãe da criança estava em sua casa discutindo com diversas vizinhas. As moradoras da região acusaram a mulher de espancar a própria filha e, após verem a situação grave da menina, elas optaram por chamar a Polícia.
No registro, é possível ouvir a mãe reclamando da atitude das vizinhas: “Vocês só estão preocupados agora? Mas antes ninguém veio me perguntar como estava minha vida na minha casa. Aí quando eu faço isso com a minha filha, vem gente querendo se intrometer”.
A criança surgiu no vídeo com manchas roxas e com o braço quebrado.
Assista o vídeo abaixo:
Olha o estado que essa FDP deixou a menina véi…PQP
Que ela receba um carinho das outras presas dentro da cadeia!!!pic.twitter.com/Y5EKUGPd5F— Italo Marsinho (@ItaloMarsinho) April 27, 2024
Já posteriormente, também é possível notar a mãe chegando no Hospital e recebendo o tapa da policial militar: “Foi tu que fizesse isso com ela? Você não gosta de bater, né?” disse a autoridade.
Confira:
🚨 TOMOU | Mãe de criança é presa após esp@ncar sua própria filha e leva tapa na cara de policial:
“Foi tu que fizesse isso com ela? Você não gosta de bater, né?” pic.twitter.com/y1WQg3BwIn
— Inhoaiba Urgente (@InhoaibaU) April 27, 2024
O caso segue sendo investigado pela Polícia Militar de Vitória de Santo Antão.
O que você achou dessa notícia?