Nessa quarta-feira (1), a influenciadora Amanda Kimberlly, que estaria grávida de Neymar, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto do ultrassom de sua filha Helena. Ela mostrou a imagem do exame ao compartilhar algumas fotos tiradas no mês de abril.

Bastante discreta desde que a gravidez veio a público, a influenciadora compartilhou quatro cliques: um estúdio de fotografia, uma árvore, a lua e, por último, o ultrassom, acompanhado de um emoji de coração. “Obrigada abril“, disse ela.

Segundo o colunista Leo DiasAmanda teria engravidado de Neymar quando passava por tratamento contra um tumor e, por conta disso, não podia tomar anticoncepcional. Ela teria avisado o jogador da situação, mas mesmo assim eles teriam tido relações.

Ainda segundo o colunista, Helena está prestes a nascer, e o atleta sabe que é o pai da menina. Ele tem o plano de assumir a paternidade após o nascimento da garota e a realização de um exame de DNA para confirmar a paternidade.

Neymar e Kimberlly já se conheciam antes do suposto romance. A modelo é amiga de Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol. O atleta já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e de Mavie, de 5 meses.

Irmã de Neymar Jr deixa recado em foto de Kimberlly

Irmã de Neymar Jr, a influenciadora digital Rafaella Santos agitou as redes sociais ao deixar um comentário em um post da modelo Amanda Kimberlly. Isso porque Kimberlly estaria grávida da terceira filha do jogador de futebol, mas a gravidez estaria sendo levada em sigilo e sem confirmação oficial dos envolvidos.

Nesta semana, Kimberlly mostrou fotos que fez, e recebeu um comentário inesperado de Rafaella. A irmã do atleta reagiu ao post da amiga e escreveu: “Meu bebê“. Os internautas viram o comentário dela como uma suposta interação sobre a gravidez.

Comentário de Rafaella Santos no post de Amanda Kimberlly - Foto: Instagram

Comentário de Rafaella Santos no post de Amanda Kimberlly – Foto: Instagram

Confira a seguir: [VÍDEO] Viih Tube mostra reação de Eliezer ao descobrir segunda gravidez.

O que você achou dessa notícia?