Na segunda-feira (29), Diones da Silva, o motorista envolvido no acidente que atropelou Kayky Brito em setembro do ano passado no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para expressar publicamente seu pedido de desculpas. Seu pronunciamento ocorreu poucas horas após Kayky compartilhar um vídeo revelador com seus seguidores, mostrando suas cicatrizes e falando sobre as sequelas do acidente que chocou o Brasil.
No vídeo, Kayky, mesmo demonstrando estar em recuperação, relata sentir ainda muita dor no braço, onde recebeu 50 pontos. “Estou pedalando… esses dois parafusos gigantes no quadril não interferem no ato de pedalar. O que dói agora é apoiar as mãos no guidão por causa dessas cicatrizes”, compartilhou o ator.
Em resposta ao vídeo de Kayky, Diones fez um extenso desabafo, relembrando o trágico evento e expressando suas desculpas ao ator. “Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Assistir ao seu último vídeo me trouxe alegria ao ver que você está ‘bem’, mas também me deixou triste. Mesmo não sendo culpado, e você nunca me culpou, sinto como se tivesse causado algo a alguém! Publicamente, peço-lhe perdão”, afirmou o motorista.
Ele ainda revelou o desconforto ao testemunhar as sequelas de Kayky Brito. “Eu sei que não fui culpado, mas vê-lo mostrando as cicatrizes no braço, a quantidade de pontos, falando sobre os dois parafusos enormes, isso me entristece profundamente, mesmo sem ter culpa. Isso mexeu muito comigo”, lamentou Diones. Confira abaixo:
#1
#2
Veja a seguir: [VÍDEO] Caminhão carregado de madeiras tomba no viaduto e durruba carga em cima de carros
Acompanha Diones nas redes sociais? Kayky deveria responder o motorista?