Um pastor virou assunto nas redes sociais recentemente ao dizer, durante uma pregação na igreja, que já havia beijado sua própria filha na boca. Além da revelação chocante, o religioso ainda contou os elogios que fazia para a menina e garantiu que mandaria um recado para o futuro namorado dela, o que fez com que ele fosse detonado pelos internautas na web.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Por meio de vídeos que estão circulando no Twitter, é possível notar o pastor Lucinho Barreto dando a palavra para os fiéis na Igreja Batista da Lagoinha. Em um determinado momento, o religioso comenta sobre como foi a criação de seus filhos Davi Barreto e Emily Barreto.

No depoimento, o pastor garantiu que já havia beijado na boca da própria filha e disse: “Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei”.

Mesmo com a revelação chocante, a maioria das pessoas riram do momento.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Internauta faz novo registro e trás relato envolvendo mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon

Após a repercussão, Emily Barreto se pronunciou e defendeu seu pai das ofensas que ele estava recebendo na internet: “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. Ele sempre me deu um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa porque eu sempre podia contar para ele as minhas decepções amorosas e ele sempre me ajudou”, afirmou a filha em um vídeo no Instagram.

Confira:

Veja o que os internautas acharam dessa situação:

Posteriormente, Lucinho Barreto se manifestou e garantiu que sua fala tinha sido tirada do contexto.

Veja:

O que achou dessa situação? Comente.

Categorias:

Notícia,