De acordo com informações vazadas na web, a atriz Taís Araújo havia adquirido uma dívida de cerca de R$ 30 mil e, após não fazer o pagamento, a situação até teria ido parar na Justiça. Por conta da repercussão, a famosa se manifestou sobre a polêmica durante uma entrevista e explicou o que realmente tinha acontecido.

taís araújo

(Gil Inoue/Cosmopolitan Brasil)

Durante uma entrevista antes do show de Madonna acontecer, neste sábado (04), Taís Araújo foi questionada sobre o valor de uma dívida que se deu por conta da falta de pagamento de uma sala comercial que a famosa possui, no Barra World Shopping, na quantia de R$ 30 mil. Sobre esse caso, a atriz declarou que a dívida já tinha sido paga e desmentiu os boatos da internet.

“Era uma coisa que eu sempre paguei. Um erro contábil. Quero agradecer quem fez a nota, porque eu paguei. Eu falei: ‘Nunca devia ninguém’. Alguém errou. Erros acontecem. Não pode deixar chegar em um nível desse”, declarou ela.

.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Saiba se o show de Madonna no Rio bateu o recorde de mais pessoas presentes e confira detalhes de como foi a apresentação

Após o engano, a atriz aproveitou para comentar sobre o show de Madonna: “Estou louca para ver o show […] A gente tinha que estar aqui, né? Muito bom, eu adoro essa mulher” finalizou ela.

Anteriormente, o Barra World Shopping também se manifestou e declararam que a inadimplência de algumas pessoas seria normal: “O Barra World se encontra numa ótima situação financeira no momento. Pagando todos os tributos, fornecedores, e impostos absolutamente em dia. Além disso, não deve sequer um centavo aos bancos. A inadimplência com o condomínio de alguns proprietários é absolutamente normal em qualquer condomínio. Não podemos comentar sobre os inadimplentes que estão sendo acionados na justiça […]”.

“Este é um procedimento corriqueiro em qualquer instituição. Quando algum devedor não paga suas dívidas, o credor pode aciona-lo judicialmente”.

Você acompanha Taís Araújo nas redes sociais?