Nego Di, humorista e ex-participante do Big Brother Brasil, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (03) para criticar uma iniciativa promovida pelo Governo do Rio Grande do Sul. O famoso pediu que a população evitasse fazer doações via PIX diretamente ao governo, argumentando que o Estado arrecada trilhões de reais com os impostos pagos pelos cidadãos.

“Isso é vergonhoso, é um absurdo. Não mandem dinheiro para o Estado. Tudo o que eles arrecadam, que são bilhões, trilhões de impostos por ano, deveria ser suficiente para ajudar as pessoas”, expressou o ex-BBB, indignado com a ação do governo de Eduardo Leite. Em seguida, ele incentivou as pessoas a fazerem doações para outras instituições confiáveis ou a ajudarem com alimentos.

“Se o dinheiro não for suficiente, eles não deveriam ter a audácia de pedir dinheiro via PIX para os cidadãos que já estão confinados em casa, que já estão enfrentando dificuldades nos supermercados para conseguir alimentos. Então, se quiserem ajudar, mandem para o Whindersson Nunes, preparem refeições prontas, porque eles não estão conseguindo fornecer comida”, solicitou Nego Di.

“Todo mundo está sem luz, sem internet, sem água, sem comida. O governo nem tem como distribuir esse dinheiro que eles estão arrecadando. Como eles vão verificar como será utilizado? É um absurdo, uma pouca vergonha, o governo pedir dinheiro à população. Não sabemos nem como eles usam nossos impostos, quanto mais o dinheiro que enviamos. Não mandem. Não se deixem enganar”, concluiu ele. Vale lembrar que o humorista está na linha de frente utilizando barcos para resgatar moradores. Assista abaixo:

#1

#2

Veja a seguir: Bernard Hill, ator que fez ‘Senhor dos anéis’ e ‘Titanic’, morre aos 79 anos de idade; saiba mais informações

Acompanha Nego Di nas redes sociais?