Neste sábado (4), Pabllo Vittar viveu um momento inesquecível ao participar do show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As duas tiveram uma convivência intensa durante os dias anteriores por causa dos ensaios para o show. Com isso, a estrela internacional até deu um apelido para a brasileira. Em entrevista ao Fantástico, a cantora revelou o que rolou nos bastidores do encontro com a Rainha do Pop.
“Nesses dias de ensaio eu pude estar perto dela, criar um laço, eu fiquei muito feliz e me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande. Me deu forças pra continuar o ano todo”, garantiu Pabllo.
Pabllo contou que era chamada de filhinha por Madonna. “Cheguei na segunda-feira no Rio e a gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana [Palace]. Ela me chamando de filhinha! Falei assim: ‘vou ter que chamar de mãe’, já era a minha mãe, já considero a minha mãe, agora é minha mãe mesmo“, afirmou ela.
Sonho
Então, ela refletiu sobre esta oportunidade em sua carreira. “Essa semana, para mim, parece que você tem aqueles sonhos? Tava sonhando que estava com a Madonna, parece uma coisa muito louca, mas aconteceu e foi real! Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando em seus sonhos e em quem podem ser“, declarou ela
Por fim, Pabllo completou: “Ainda não caiu a ficha… Esses dias de ensaio que pude estar perto dela, que a gente pôde criar um laço, fiquei muito feliz! Me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande, me deu forças para continuar o ano todo“.
Pabllo Vittar no #Fantastico contando como foi participar do show histórico da Madonna, em Copacabana ❤️ pic.twitter.com/JM8K2XeKFG
— Central Pabllo Vittar (@centraldapv) May 6, 2024