Em meio a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, Whindersson Nunes e Felipe Neto foram alguns dos influenciadores que se disponibilizaram a ajudar as vítimas da região com doações. Porém, as coisas saíram um pouco do controle e os dois famosos acabaram discutindo na internet com direito até a indiretas.

Whinderson Nunes e Felipe Neto unem forças por Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

Através do perfil do Twitter, Felipe Neto fez questão de mandar uma indireta para Whindersson Nunes e declarou: “Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a ‘lombra’ e abrir um maldito livro”.

Confira:

Leia também: Casos de leptospirose aumentam por conta das enchentes no RS; saiba como se proteger

Notando a situação, Whindersson Nunes repostou a frase do Youtuber e respondeu em tom de deboche que iria realmente ler um livro, um dele e infantil.

Veja:

Como resposta, Felipe ressaltou que resgatar erros do passado seria coisa de ‘bolsonaristas’: “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após ser lançado e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”.

Devido a isso, Whindersson disse: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use drog*? Eu não uso mais, eu fumo maconh*, que tu sabe que não é, meu silêncio já está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.

Os dois encerraram a discussão e continuam se esforçando para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul.

Discussão com Janja

Depois de dar ideias de como salvar o cavalo que estava ilhado em um telhado no RS, Whindersson Nunes ficou furioso ao observar que o animal não tinha sido resgatado por causa dele e, sim, por conta das autoridades.

A partir disso, vendo a felicidade de Janja nas redes sociais, o humorista fez questão de debochar da situação publicando uma foto de Jade Picon em ‘Travessia’.

Veja:

Por fim, a primeira-dama do Brasil decidiu responder Whindersson depois de ver que um jornalista tinha saído em defesa dela.

O que você achou dessa treta? Comente.