O cantor Leonardo criticou o show de Madonna, realizado no último sábado (4), na Praia de Copacabana. Em entrevista à página Conceito Sertanejonos bastidores de sua turnê Cabaré, o cantor chamou a apresentação de “suruba” e “voltada para o Satanás”. Em contrapartida, ele classificou a artista como “melhor cantora, disparado”.

Madonna leva fãs à loucura com performance e homenagens - Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP

Madonna leva fãs à loucura com performance e homenagens – Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP

“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, disse o sertanejo.

Ao mesmo tempo, exaltou as qualidades artísticas da americana: “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”. Segundo ele, “nenhuma outra chega aos pés dela”.

Satanismo

Por fim, ele acusou Madonna de praticar satanismo durante a apresentação. “Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”.

Leonardo e Eduardo Costa em turnê Cabaré - Foto: Reprodução

Leonardo e Eduardo Costa em turnê Cabaré – Foto: Reprodução

Leonardo ainda reforçou que essa era somente a sua opinião sobre o assunto. O cantor voltou a dizer que em relação a Madonna, ela era a melhor disparada. Disse também que não havia nenhuma cantora que chegasse aos pés da rainha do pop. “A performance dela é demais, mas o contexto em si, com satanismo junto, pra mim não dá. Eu sou cristão, então eu não gosto. Eu tô falando o que eu acho“, completou o artista.

Confira a seguir: [VÍDEO] Bailarinas do cantor Leonardo são vistas sem peça íntima durante show e se pronunciam após repercussão.

O que você acha da opinião de Leonardo?