Nessa quinta-feira (9), a influenciadora Bruna Gabriella, de 12 anos, causou mais uma polêmica na web. Após comprar um carro avaliado em R$ 500 mil, a criança divulgou que se casou com o também influenciador Ruan de Farias, de 20 anos.

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos com o suposto marido, Ruan de Freitas, de 20 anos - Foto: Instagram

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos com o suposto marido, Ruan de Freitas, de 20 anos – Foto: Instagram

O casal compartilhou o casamento nas redes sociais, e aproveitaram para mostrar os momentos românticos da lua de mel em João Pessoa (PB). “Agora estamos casados!”, escreveu Bruna no vídeo em que os dois trocam alianças.

A suposta união gerou uma onda de críticas na web, já que o código civil só permite o casamento a partir de 16 anos de idade, com permissão dos pais“Não é ela que tá errada, errado são os pais que aceitam isso, ela pode ter aceitado (sendo consensual), ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança, e não sou eu quem está falando, é só ler o estatuto da criança e do adolescente, e está previsto no artigo 217 – A do código penal…”, disse uma usuária do Instagram.

Muito também se falou sobre a irresponsabilidade dos pais de Bruna e de Ruan de Farias, que é maior de idade. “Agora se a mãe deixa sozinha em casa pra trabalhar rapidinho o conselho tutelar bate na porta”“Cadê a família dessa criança?”“Com essa repercussão é capaz desse menino ser preso”“Porque esse tipo de coisas passou a ser normal????”“Como falo pro meu filho de 13 anos que ele ainda não tem idade para namorar?”, foram alguns comentários sobre o assunto.

Polêmica com carro

Vale ressaltar que, Bruna também já esteve envolvida em outras polêmicas. Como quando comemorou a compra de um automóvel, uma BMW, blindada, avaliada em R$ 500 mil. “Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”, escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos - Foto: Instagram

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos – Foto: Instagram

No entanto, um seguidor da garota lembrou na ocasião: “Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem”. De fato, no Brasil, segundo o Código Nacional de Trânsito, uma pessoa só pode se tornar condutora a partir dos 18 anos de idade.

Polêmica de tatuagem

Em mais uma polêmica, ela anuncia que irá fazer a primeira tatuagem. No vídeo, uma pessoa pergunta por que ela irá fazer um desenho logo no rosto, já que pode ter problemas caso precise arrumar um trabalho, e ela rebateu: “Pra que eu quero trabalho? Com o dinheiro que eu tenho na conta eu já consigo viver muito bem”, falou. Em seguida, mostrou uma frase, tatuada em uma das bochechas, dizendo “meu foco é money”, enquanto na outra, o desenho um cifrão.

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos - Foto: Instagram

Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos – Foto: Instagram

No entanto, após a repercussão, dias depois, Bruna explicou que tudo não passou de uma brincadeira com a genitora. “Acordei com a minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. ‘Ah, então você mentiu!’. Eu não menti, só fiz uma trollagem com a minha mãe de que eu tinha feito três tatuagens no rosto”, se pronunciou.

Nos comentários da maioria das publicações de Bruna Gabriella, os internautas criticam a forma precoce com que ela se exibe na internet. “O que é uma tatuagem, perto de uma lua de mel com 12 anos”, “Cadê a mãe dessa menina?” e “Chama o Conselho Tutelar”, foram algumas reações.

No Instagram, Bruna Gabriella acumula mais de 800 mil seguidores, tendo mais de 4 milhões de visualizações em um só vídeo. No TikTok ela tem 62 mil fãs e em torno de 800 mil views em seu conteúdo, que na maioria, são as famosas dancinhas virais.

Confira a seguir: [VÍDEO] Após registrar rotina no RS, Davi é detonado pelos moradores e acusado de transformar tragédia em mídia.

O que você acha dessa situação?