O ex-apresentador da Record TV e chef de cozinha, Felipe Bronze, relatou em suas redes sociais que foi vítima de um assalto e que, infelizmente, foi agredido pelos bandidos após reagir contra eles. A situação ocorreu na noite desta sexta-feira (10) e a notícia assustou os internautas.
Por meio dos stories do Instagram, Felipe Bronze surgiu abalado e coberto por sangue em sua camiseta e contou para seus seguidores o que havia passado enquanto passava pelo Rio de Janeiro. O apresentador relatou que foi abordado por bandidos e que, ao tentar reagir, acabou levando um soco em sua cabeça: “Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”.
“Apontei a arma para ele com a própria força dele. Reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Mas foi só o susto. Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa”.
Leia também: [VÍDEO] Repórter da Globo é vaiado após filmar vítimas das enchentes no RS e cena viraliza; assista
Posteriormente, o chef de cozinha ainda mostrou que teria levado o caso para as autoridades: “Provar para esses meliantes que eles não roubam a alma da gente”.
Você acompanha Felipe Bronze nas redes sociais?