Thammy Miranda virou assunto nas redes sociais recentemente ao fazer uma declaração polêmica durante uma entrevista para o Podcast ‘Flow’. O vereador de São Paulo, para não envolver assuntos políticos, garantiu que não lembraria de ser um homem trans e seu desabafo acabou virando repercussão na internet entre os internautas.

Filiação de Thammy Miranda ao PSD

Filiação de Thammy Miranda ao PSD Reprodução/Internet

Durante um bate-papo no podcast ‘Flow’, comandado por Igor 3K, Thammy Miranda foi convidado para falar mais sobre alguns aspectos de sua vida e acabou repercutindo na internet. O vereador de São Paulo que mudou do PL para o PSD, revelou para o público que não se lembra de ser um homem trans e que a única importância estaria em sua representatividade na política.

“Não me lembro que sou um homem trans. É péssimo eu falar isso, porque a militância vai cair de pau em cima de mim agora mais do que nunca. Mas estou sendo sincero, abrindo o meu coração: eu não me lembro, mas sei da representatividade que eu tenho”.

“Não me lembro, porque isso para mim, pouco importa. O que importa são as coisas que eu estou fazendo como vereador, se eu estou fazendo um bom trabalho, se estou atendendo às demandas que chegam para mim, se estou atendendo a população como todo”, declarou Thammy.

Leia também: MC Kevin o Chris é flagrado andando de ônibus e recado reflexivo viraliza na web: “Voltar ao passado”

“Não tenho um nicho, são 12 milhões de pessoas em São Paulo que eu tenho que atender. Pouco importa o que eu sou, com quem eu durmo”.

Ainda na entrevista, Thammy desabafou sobre a militância que sofre nas redes sociais: “O que eu quero que as pessoas vejam em mim é a minha competência, não porque eu sou ‘o primeiro homem trans a fazer isso ou aquilo’, ou que chegou na política. Quero quer as pessoas tenham uma referência de mim como um político que faz […]”.

“A militância ficou muito p*ta comigo, mas eu quero ser reconhecido pela minha competência. Algum vereador fala: ‘eu sou um homem cis, hétero?’ Eu seria muito infeliz se eu não pudesse ser do jeito que eu hoje. Eu era tão infeliz”, finalizou.

Assista a entrevista completa abaixo:

Você acompanha Thammy Miranda nas redes sociais?