Taylor Swift recomeçou a The Eras Tour na última semana em Paris, na França. A cantora vai fazer uma maratona de shows na Europa e, assim como aconteceu no Brasil, os fãs estão fazendo de tudo para conseguir vê-la ao vivo. Bem, de tudo mesmo, até levar um bebê… Nessa última sexta-feira (11), ocorreu o segundo show da loirinha na capital francesa, e os swifties ficaram revoltados nas redes sociais ao verem um neném no chão do evento!

Bebê no chão durante show de Taylor Swift - Foto: X

Bebê no chão durante show de Taylor Swift – Foto: X

Uma fã fotografou o bebe no chão, deitado em algumas coisas que foram colocadas ali. Ele estava rodeado de pessoas, com copos e itens do merchandising oficial da turnê. “Tire o seu bebe do chão e vá para casa”, escreveu uma swiftie no X.

Para justificar sua crítica, a mesma fã compartilhou como estava o Défense Arena, local em que o show aconteceu. O estádio tem capacidade para receber 40 mil pessoas, e recebeu cerca de 45 mil. Outra fã argumentou que não é seguro levar uma criança para um show dessa magnitude.

Foto de como estava o estádio onde o bebê foi deixado no chão - Foto: X

Foto de como estava o estádio onde o bebê foi deixado no chão – Foto: X

No site oficial do Défense Arena, eles aconselham aos pais que não levem crianças pequenas para o estádio. “Não recomendamos que você traga crianças menores que 4 anos, mesmo que estejam acompanhados, particularmente por conta do som alto”.

Taylor Swift durante a The Eras Tour - Foto: Reprodução

Taylor Swift durante a The Eras Tour – Foto: Reprodução

Revolta

Embora as identidades da criança e de seus supostos pais não tenham sido reveladas, nem outras informações sobre o contexto da situação, internautas fizeram inúmeras críticas ao ocorrido. “Não querendo ser uma dessas pessoas, mas sinceramente, eu chamaria a segurança se visse um bebê na pista, porque não é seguro”, escreveu um usuário.

“Como mãe de um bebê desse tamanho, eu não poderia imaginar como é ser ele em um show. Eu entendo que babás são difíceis de encontrar, então se você realmente precisa trazer o bebê, você não deveria estar na pista. Você deve ter um carrinho para ele, e o bebê precisa de proteção para os ouvidos”, comentou uma mãe.

“Literalmente, se houvesse uma emergência e todos tivessem que correr para sair, o bebê seria pisoteado ou ferido. É literalmente tão perturbador para mim que nem consigo…”, disse outro usuário.