Gracyanne Barbosa deu uma entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, do portal de notícias Metrópoles, nesta terça-feira (14). O bate-papo aconteceu após a musa fitness ser acusada de agredir fisicamente o cantor Belo, em torno de 1 ano atrás, após uma discussão acalorada. Cansada de todo o falatório em torno do término de seu relacionamento com o músico, Gracyanne declarou que não irá mais confirmar ou desmentir rumores.

“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, prefiro não comentar sobre o que é verdade ou mentira, porque percebo que, mesmo quando sou verdadeira, todos se tornam fontes [de notícias]. Decidi seguir com minha vida, meu trabalho e resolver as questões pessoais internamente”, desabafou ela.

Agressão

O jornalista Leo Dias revelou com exclusividade, nesta segunda-feira (13), durante o programa Fofocalizando, que Gracyanne Barbosa teria agredido Belo com vários socos. Segundo a fonte do jornalista, a musa fitness se revoltou após o cantor desejar que ela ficasse de cama e dependente dele para o resto da vida. O incidente teria ocorrido há mais de um ano.

“Belo disse a ela: ‘Eu gostaria que você ficasse acamada, ficasse doente, que você ficasse de cama e dependesse de mim'”, relatou Leo Dias, no programa do SBT. O ciúme possessivo de Belo teria sido um dos principais motivos para Gracyanne considerar a possibilidade de divórcio várias vezes.

A atração lembrou que, no Carnaval deste ano, a dançarina precisou se ausentar da folia por conta de uma lesão no tendão. Em setembro do ano passado, ela chegou a ser coroada rainha da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, mas cancelou a participação. “Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, informou na época.

Saiba mais: Gracyanne Barbosa perde a paciência, parte para cima de Belo e dá socos no cantor, segundo colunista

Acompanha Gracyanne nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,