Nessa terça-feira (14), Ludmilla foi exposta por um entregador de aplicativo, após supostamente ter uma atitude grosseira. De acordo com o rapaz, ele chegou para fazer uma entrega na mansão da cantora, mas ela se recusou a recolher o pedido de suas mãos, e mandou uma funcionária para pegar a comida.

Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla – Foto: Reprodução/Instagram

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse ele em suas redes sociais, visivelmente irritado.

Em seguida, o trabalhador acrescentou: “Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”.

Reação da web

Em uma página no Instagram, fãs de Ludmilla saíram em sua defesa. “Ué, o que tem? É o trabalho da empregada!”, disse um deles. “Queria conversar, gente?”, questionou outra. “Ruim seria se ela deixasse esperando, mas pediu para alguém pegar”, justificou mais outro.

Internautas comentam sobre suposta atitude de Ludmilla – Foto: Instagram

Internautas comentam sobre suposta atitude de Ludmilla – Foto: Instagram

Já no X, alguns internautas detonaram a atitude da cantora. “Enterra o resto de carreira que essa aí tem”, disse um. “O pessoal tudo reclamando que o cara tá fazendo drama mas tenho certeza que 99% deles nunca trabalharam diretamente com o público, muito menos na rua vocês passam pano demais pra essa mulher, sendo que a gata é toda contraditória”, comentou outro. “Chega ser bizarro as pessoas tirando argumento do c* pra defender as atitudes dela”, detonou um terceiro.

Confira a seguir: Matteus é visto esperando suposto sinal de gravação para pegar doações e gera polêmica: “Se fosse o Davi”.

O que você achou dessa situação?