Alguns dias após a divulgação de uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians, que resultou em uma multa de 10% do salário e na perda do número 10 do Flamengo, Gabigol finalmente se pronunciou sobre o incidente. O atacante paulista de 27 anos confirmou a autenticidade da imagem e pediu desculpas à torcida rubro-negra. O atleta reconheceu seu erro e destacou a importância de admitir a falha, pedir desculpas e entender onde errou.
gabigol com a camisa do corinthians pic.twitter.com/5lWvZ6cjhr
— out of context brasileirão (@oocbrsao) May 16, 2024
Ele explicou que, quando a foto foi divulgada, ficou perplexo e confuso. Durante o período em que não se pronunciou, aproveitou para refletir sobre o ocorrido. No calor do momento, sua primeira reação foi negar a situação. O jogador mencionou que coleciona e troca camisas de diferentes seleções e esportes, como basquete, e que acabou recebendo e usando a camisa do Corinthians sem pensar nas consequências.
Ele reiterou seu pedido de desculpas, admitindo que agiu de forma impulsiva e não previu a repercussão do ato. Gabigol afirmou que nunca teve a intenção de desrespeitar o Flamengo ou sua torcida, enfatizando que, em muitas periferias, é comum usar camisas de diversos times. Por fim, pediu desculpas mais uma vez e garantiu que isso não voltará a acontecer. Assista a entrevista completa abaixo:
Relembre a punição
Após uma imagem vazada em que o atacante Gabigol, aparece vestindo uma camiseta do Corinthians durante uma reunião com amigos, o Flamengo comunicou em suas redes sociais uma punição financeira para o jogador. Além disso, ele não usará mais a camisa 10 rubro-negra.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, diz o comunicado. Vale lembrar que na Libertadores a numeração não poderá ser alterada na fase de grupos, apenas a partir das oitavas de final, caso o Flamengo avance na competição.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de…
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2024
Veja a seguir: [VÍDEO] Neymar e Bruna Biancardi são flagrados juntos em evento e rumores sobre volta do relacionamento aumentam: “Aceitou o chifre”
Qual sua opinião sobre o pronunciamento de Gabigol?