Conhecido por ser sósia de Gabigol, do Flamengo, Jefferson Sales afirma estar sendo ameaçado a não ir mais aos jogos do clube. Essa situação se dá em meio à punição ao atacante. Por ter surgido com uma camisa do Corinthians, foi multado e não usará mais a camisa 10.

Sósia de Gabigol - Foto: Reprodução

Sósia de Gabigol – Foto: Reprodução

“Perder trabalho, ser zoado, xingado, tudo bem, acontece. Mas receber ameaça, já está passando dos limites. Se ele errou, eu não estou aqui para julgar e nem exaltar o que todos já sabem o que ele já fez pelo Flamengo. Eu, como torcedor, também estou muito triste, mas nós ser humanos, estamos passíveis de erro. Ele não só errou, também acertou”, afirmou o sósia em suas rede sociais.

Recentemente Gabigol caiu em desgraça com a torcida de vez, e o Flamengo decidiu não renovar seu contrato, que se encerra no fim de 2024. A foto em que aparece com a camisa do Corinthians em sua casa lhe rendeu multa e a perda da camisa 10 em duas competições.

“Sei que muita gente não gosta de mim por achar que fiquei rico com esse trabalho de sósia, mas a fama é diferente de sucesso. E eu não sou um super famoso. Fiquei conhecido por ser sósia e o meu ganha pão é o meu trabalho, é com isso que ganho a vida. E se tiver que trabalhar com qualquer outra coisa, vou trabalhar. Não tenho medo, não tenho vergonha, sempre trabalhei. Mas não vou deixar de ser Flamengo e torcer pelo time porque o Gabigol saiu ou não do Flamengo”, disse Salles.

Apoio de Deyverson

O atacante Deyverson, aliás, entrou na publicação do sósia do atacante do Flamengo e prestou sua solidariedade. Em rápido comentário, o atleta do Cuiabá desejou boa sorte ao sósia de Gabigol. “Principal de tudo, irmão: você é ser humano! Que Deus te abençoe e te livre de todo mal”, postou.

Jogador do Cuiabá apoia sósia de Gabigol - Foto: Instagram

Jogador do Cuiabá apoia sósia de Gabigol – Foto: Instagram

Gabigol admite erro

Em entrevista ao “Uol”, neste domingo (19), Gabigol admitiu que errou, e garantiu que não vai mais usar camisas de outros clubes. O atleta disse que estava em casa e, por isso, relaxou ao usar a roupa do Corinthians.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, concluiu.

Confira a seguir: Marlene Mattos se pronuncia após Cátia Paganote afirmar que Paquitas foram obrigadas ficar nuas durante reunião: “Irreal”.

O que você acha da situação de Gabigol?