Maria Solange, ex-moradora de rua e símbolo dos fãs de Madonna no Brasil, recebeu uma notícia desanimadora após assistir ao show da ídola. Em suas redes sociais, ela revelou que perdeu o emprego. Apesar de lamentar e questionar a decisão da empresa, ela afirmou que já está em busca de uma nova oportunidade. “Aos meus amigos e amigas da internet que me acompanham e gostam de saber tudo da minha vida… Gente, eu estou desempregada”, iniciou.
Ver essa foto no Instagram
“Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Ainda estou tentando entender o motivo da minha demissão. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas. Tive algumas faltas por dar entrevistas e viajar. Na verdade, eu até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente e cumpriu com os extras, ainda é um mistério,” continuou.
Segundo Maria, todas as suas ausências foram justificadas, o que a deixou perplexa. “Minhas faltas foram comprovadas, pois estive três dias doente com dengue e apresentei atestado médico. As outras faltas foram devido a entrevistas que foram coordenadas com minha chefe e realizadas dentro da fábrica, mas tudo bem,” explicou ela.
Para concluir, Solange disse que não vai perder tempo e já está à procura de um novo emprego. “Enfim, estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Já estou correndo atrás de outro emprego e com meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar uma oportunidade,” concluiu. Assista abaixo:
Após faltar no trabalho para ir ao show da Madonna, Maria Silva de Manaus diz: “Fui demitida” pic.twitter.com/vcBF56XFZA
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) May 21, 2024
Veja a seguir: [VÍDEO] Após transplante de rim, Faustão faz 1ª aparição no aniversário do filho; assista
Acompanha Maria Solange nas redes sociais?