Após Karoline Lima ser processada por Éder Militão e expor um desabafo em suas redes sociais, o jogador decidiu se manifestar pela primeira vez e garantiu que a ação movida contra a ex não seria por causa de ciúmes. A partir da repercussão disso, Karoline voltou a falar sobre o futebolista e até expôs prints de conversas que teve com ele.

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília, de 1 ano e 10 meses

Reprodução/Instagram

Através de uma entrevista cedida para Lucas Pasin, Éder Militão se pronunciou pela primeira vez envolvendo o processo movido contra Karoline Lima, sua ex e mãe da sua filha Cecília. No depoimento, o jogador expôs o real motivo da ação contra a influenciadora digital e disse que não seria por ciúmes do novo relacionamento dela: “Isso não é verdade […]”.

“Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”.

Leia também: [VÍDEO] Bruno Gagliasso mostra comportamentos desconfiados de Giovanna Ewbank com ele e web reage: “Depois de perdoar traições ela ficou assim”

Com a manifestação de Éder, Karoline se pronunciou mais uma vez e detonou o jogador dizendo: “Ele está há anos tentando me manipular. Eu achava que ele iria melhorar e usava isso a favor dele. Ele só parece bobo mas é esperto. Ele fazia de tudo e eu não conseguia enxergar o lixo que ele é”.

Veja:

Além disso, a influenciadora ainda fez questão de expor um print onde Éder a chama de ‘sonsa’. Confira:

Imagem

Reprodução/Instagram

Por fim, Karoline ainda contou que o jogador havia pedido para reatar a relação com ela no ano passado e que lançaria uma série envolvendo a vida dos dois.

Veja:

Éder Militão ainda não se manifestou nas redes sociais sobre a nova exposição da ex-mulher.

O que você está achando dessa treta?