A história de Gilberto Nogueira de Oliveira, o homem que teve o pênis decepado pela própria esposa em dezembro do ano passado, ganhou um novo capítulo. Após a mulher ser condenada, ele revelou que deseja reatar o relacionamento com ela.
A cozinheira Daiane dos Santos Faria foi julgada em abril deste ano e recebeu uma pena de pouco mais de quatro anos de prisão. O motivo para o crime teria sido um caso de Gilberto, que tem 39 anos, com sua sobrinha, de apenas 15. Na época do crime, no fim do ano passado, a vítima era taxativa em dizer que não perdoaria Daiane. Porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal já reatou o relacionamento.
Advogada da esposa dá detalhes sobre a situação
Em entrevista ao canal do jornalista Beto Ribeiro, a advogada de Daiane, Tássia Mafra, confirmou que Gilberto tem enviado cartas à mulher, que permanece presa. “É verdade. Eu não tenho muitos detalhes, porque não tenho esse contato próximo com o Gilberto”, disse.
Ainda de acordo com a advogada, o homem deseja manter algum tipo de relação com a mulher. “Eu tenho informações de que ele não está bem, está abalado, e que ele ainda assim gostaria de ter uma aproximação com ela”, afirma.
“Não sei o que ele tem para dizer para ela, o que tem para conversar com ela. Mas soube que da parte dele, ele está disposto a perdoar e, talvez, manter algum tipo de relação, nem que seja uma amizade”.
Noite do crime
Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia na madrugada do dia 22 de dezembro, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. Gilberto e a ex-esposa eram casados e mantinham um relacionamento há dois anos, inclusive, moravam juntos. No dia do crime, o homem contou que estava saindo do serviço, quando recebeu uma mensagem da mulher.
“A gente tinha comprado algumas roupas íntimas dias antes e ela falou que queria usar uma lingerie. Achei normal, porque tínhamos uma vida sexual ativa”, contou.
Ele lembrou que, quando chegou em casa, tudo aconteceu muito rápido. “Nós deitamos e começamos a relação sexual. Ela amarrou minhas mãos, mas a única coisa que eu achei estranho foi ela ter apagado toda luz. Eu não via nada, e então ela usou uma navalha e cortou meu pênis”, explicou.
O crime
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com a sobrinha de 15 anos, o que motivou o crime. Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.
Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
Ainda segundo o boletim, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.
Confira a seguir: Veja como estão hoje em dia os maiores galãs dos anos 2000.
O que você acha desse caso?