A influenciadora digital Karoline Lima se envolveu em mais uma polêmica e acabou se tornando novamente um dos assuntos mais falados da web. A famosa está em uma briga judicial com seu ex, Éder Militão, e após expor alguns prints de conversas com o jogador, uma de suas babás acabou se pronunciando e garantindo que Karoline não seria uma boa mãe. A profissional cedeu uma entrevista exclusiva e falou mais detalhes do tratamento da influenciadora com a filha.

Karoline Lima é mãe de Cecília

Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de um vídeo que está circulando pelo X, antigo Twitter, é possível notar uma babá brasileira, que trabalhava cuidando da filha de Karoline Lima, expondo o real tratamento da influenciadora digital com a própria filha. A profissional declarou que Karoline seria ‘totalmente ausente’ e que pedia vídeos e fotos da criança para postar e pensarem que ela estaria perto da filha.

No depoimento, a ex-babá disse: “Ela é totalmente ausente na vida da Cecília, em alguns momentos ela está presente, mas na grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, ela não leva na natação. Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente que cuidasse […]”.

“Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não tinha uma babá e ela tem, tem duas. De dia e de noite, porque ela não dorme com a Cecília, não dá banho, não penteia o cabelo […]”.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Prima de MC Binn descobre gravidez após viver affair com Lucas Buda; confira

Anteriormente, prints também foram divulgados na internet de uma conversa de uma outra ex-babá de Karoline Lima e de uma das empregadas de Éder Militão. No bate-papo, as duas falavam sobre o tratamento de Karoline com a filha.

A empregada de Éder diz: “E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é ela que não sabe o que é ser uma mãe”. Logo em seguida, a ex-babá concorda: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos.. mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.

“Isso me dá raiva, de pegar a Cecília só para fazer fotos”, fala a empregada mais uma vez. E a ex profissional comenta: “Sim, não sabe nem como pegá-la. A mim também me deixa irritada, a pega para fazer vídeos e dizer que é quem mais ama e no outro dia disse que ficou grávida do Éder e que não queria, etc”.

“Quando começa a falar mal do Éder ou a falar coisas que não são verdade ou que não gosto, eu vou embora. Porque, sinceramente, aprecio e gosto mil vezes mais do Éder do que da Karol”, afirma a ex-babá.

“Eu igual. Éder pra mim é como se fosse meu filho”, concorda a empregada.

“Me ligou um dia a mãe da Karol e me disse que cuidasse muito da Karol porque ela estava deprimida e precisava de carinho. Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida. A mim me parece um pouco cara de pau. Só quer que o Éder pague tudo. Porque sempre fala de dinheiro e que o Éder não a paga o suficiente. Que ela teve que gastar dinheiro para comprar roupa para a Cecília, etc… Pois como mãe terá que comprar roupa a sua filha”, comenta a ex-babá mais uma vez.

“Pois se necessitar de ajuda me diga, porque eu gosto muito do Éder e ele é muito boa pessoa”, continua a ex-babá, oferecendo ajuda para a empregada de Éder.

“Muitíssimo obrigada”, agradece a empregada.

Logo em seguida, a ex-babá volta a criticar Karoline e a elogiar Éder Militão: “Se eu tiver que ir para a casa do Éder para cuidar da Cecília todos os dias, não me importa. Mas quando vou à casa de Karol, acho muita coragem que ela vá à festas e chegue bêbada pra cuidar da Cecília”.

Veja os prints abaixo:

Reprodução: Fábia Oliveira/Metrópoles

Reprodução: Fábia Oliveira/Metrópoles

Reprodução: Fábia Oliveira/Metrópoles

Reprodução: Fábia Oliveira/Metrópoles

Reprodução: Fábia Oliveira/Metrópoles

Você está acompanhando essa treta? Comente.