A influenciadora digital Maya Massafera resolveu pedir desculpas para a revista ‘Vogue’ nas redes sociais após um desabafo polêmico sobre os envolvidos da marca famosa. A empresária havia revelado ter sido enganada pelos colaboradores e sua declaração fez com que a revista se pronunciasse e também se desculpasse pelo ocorrido.
Após uma declaração de Maya Massafera nos stories do Instagram dizendo que teria sido enganada pela revista ‘Vogue’, a marca resolveu se manifestar, lamentou a frustração da influenciadora e relatou que apagaria todo o editorial feito da edição impressa.
No Instagram, a revista ‘Vogue’ escreveu: “Lamentamos que um projeto tão especial quanto este, fruto de extensa negociação e que resultou em imagens tão lindas e em um relato tão importante de Maya Massafera, tenha repercutido com ruído, deslocando o foco de sua essência”.
Leia o texto completo abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Felipe Neto detona atitude de Neymar na internet e opina: “Passou a se comportar como um ex-Fazenda”
A partir do pronunciamento da revista, Maya se manifestou também e pediu desculpas para a marca: “Se a revista quiser usar o material que já está feito, tá tudo bem. Outras pessoas trabalharam nisso. São pessoas que eu admiro muito e peço desculpas pra elas”.
Veja o pronunciamento completo de Maya Massafera:
Anteriormente, Maya teria ficado furiosa após saber que sua foto na capa da revista seria apenas digital e não impressa, o que fez a marca se manifestar e garantir que não teria nenhum contrato afirmando isso com a influenciadora digital.
“Eles criaram essas capas para ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles”.
“Não se enganem, eles não dão capa digital para a Gisele Bündchen. Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital. Não tem relevância”, expressou a famosa.
O que você achou dessa situação? Comente.