Maya Massafera voltou a falar abertamente sobre sua saúde mental. Nesta quarta-feira (05), a influenciadora usou as redes sociais para desabafar sobre as recentes polêmicas em que se envolveu. Sempre franca, Maya revelou estar perdida diante de tantos julgamentos. Em resposta a uma publicação que afirmava que Maya havia sido chamada pelo seu antigo nome, Matheus, ela esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido.

“Meu Deus do céu. Vocês não têm ideia do que eu estou passando com todo mundo me julgando, questionando se sou feminina o suficiente. De verdade, vocês não imaginam”, começou. “Meu amigo se chama Mateus Carrilho, e o namorado dele estava gravando e pediu para ele sorrir. Eu sorri junto, para ficarmos os dois sorrindo [na foto]. Eu não sei mais o que fazer com tanto julgamento”, escreveu ela, visivelmente frustrada com os comentários maldosos.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o assunto. “Eu acho que ela não cuidou o suficiente do psicológico. Não tenho lugar de fala, mas entendo o que ela deve passar e sentir… só que achar que fazer uma transição e se expor desse jeito na internet não teria consequências, foi um grande engano”, pontuou uma usuária do Instagram. “Na verdade ninguém está julgando, você deveria ter consultado um psiquiatra antes da transição, está com mania de perseguição que só muita terapia resolve”, escreveu outra.

Maya Massafera detona revista famosa

Maya Massafera se envolveu em uma polêmica com a revista Vogue, onde foi capa da edição comemorativa do mês do orgulho LGBTQIAPN+. Antes da divulgação da capa, Maya anunciou nas redes sociais que estava realizando o sonho de sua carreira. No entanto, após a publicação, seu sentimento mudou e ela fez um desabafo profundo, afirmando ter sido enganada. Segundo Maya, prometeram que ela seria capa da versão impressa da revista, mas acabou aparecendo apenas na versão digital.

Saiba mais: Maya Massafera lança desabafo após posar para capa de revista e revela que se sentiu enganada: “Desrespeito comigo”

Acompanha Maya nas redes sociais?