A ex-BBB 24, Alane, decidiu publicar um vídeo em suas redes sociais indo contra o projeto de lei que garante punir com prisão a mulher que abortar após 22 semanas de gestação, mesmo a gravidez sendo fruto de um estupro, e acabou perdendo cerca de 40 mil seguidores. Com a notícia disso, a dançarina resolveu mandar um recado sincero mencionando Matteus, também ex-BBB e que foi acusado recentemente de fraudar cotas para ingressar na faculdade.
Por meio do perfil do Instagram, Alane se posicionou contra o projeto de lei que visa a pena de homicídio simples para toda mulher que abortar após 22 semanas, mesmo se a gravidez tiver sido causada por um estupro.
Assista o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Com isso, diversas pessoas reagiram nos comentários repudiando a atitude da ex-BBB e afirmando que iriam parar de segui-la nas redes sociais, o que fez com que ela perdesse 40 mil seguidores.
Após estar ciente da perda dos admiradores, Alane mandou uma suposta indireta para Matteus Amaral, acusado recentemente de fraudar cota para ingressar na universidade pública. A bailarina repostou uma frase escrita por uma internauta que dizia: “Pelo visto, ser contrária a uma lei que torna a vida de mulheres mais dificil é pior que fraudar cotas”.
Confira:
O que você achou da atitude de Alane? Comente.