A atriz Deborah Secco participou do ‘Na Cama com Pitanda’, com as entrevistadoras Fernanda Bande e Giovanna Pitel, e decidiu falar um pouco mais sobre sua carreira e vida pessoal. A famosa contou sobre seu papel mais icônico como Bruna Surfistinha e também expôs se aceitaria trabalhar atualmente nas plataformas de conteúdo adulto na internet.

Deborah Secco

Foto: Reprodução/Instagram

Durante um bate-papo com Fernanda e Pitel, Deborah Secco foi questionada sobre as plataformas de conteúdo adulto e revelou se trabalharia com isso hoje em dia. No depoimento, a atriz disse: “Nunca pensei em fazer conteúdo adulto [em plataformas]. Eu fiz duas vezes em revista, pode ser considerado um conteúdo adulto”. “Mas a primeira vez que eu fiz foi muito ruim, muito desconfortável. Eu tinha 18 anos e eu fiz pelo dinheiro […]”.

“A segunda revista já foi mais fácil. Depois, com o passar do tempo, eu fui desmistificando e desvalorizando um pouco o meu corpo, a minha n*dez. Eu sou muito mais do que um corpo, eu tenho muitas outras coisas”, declarou Deborah.

Em um trecho da entrevista que foi divulgada no perfil do Instagram do Multishow, a famosa também conta detalhes de como conseguiu seu papel como Bruna Surfistinha.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Leia também: Matteus Amaral é acusado de fraudar cota racial em faculdade e ex-BBB Ricardo Alface, manda indireta após notícia

Um tempo depois, ainda durante a conversa, Deborah Secco também abriu o jogo sobre sua vida pessoal e ressaltou sobre sua fase de solteira: “Eu, jovem, me apaixonava pela vontade de me apaixonar. Eu amava me apaixonar, gostava de viver nesse estado de paixão. Eu descobri com anos de análise que o objeto da minha paixão era menos importante do quanto a paixão me movimentava […]”.

“Esse estado da paixão durante muito tempo foi o que moveu minha vida. Hoje o que me faz parar e olhar uma pessoa é o quanto ela parece comigo, o quando a gente escolhe as mesmas coisas. Procuro meu semelhante!”.

“Eu sempre falo isso quando começa uma relação: eu sou uma pessoa real. Não crie expectativas! Nenhuma mulher é a melhor transa da vida dos caras. Se*o é encontro, é combinação”, finalizou a atriz.

Você acompanha Deborah Secco nas redes sociais? O que achou das declarações dela?