Na última quarta-feira (19), a influenciadora digital Adam Mitch usou as redes sociais para compartilhar sua experiência ao testar os perfumes de Virginia Fonseca, que estão gerando muitos comentários. Inicialmente cética sobre as críticas ao cheiro dos produtos, Adam decidiu experimentá-los por conta própria. Após borrifar a fragrância da linha “Candy” na tampa do produto, ela foi categórica ao afirmar que a essência tem cheiro de vômito.

O vídeo de Adam Mitch foi publicado no TikTok e no Instagram, e já acumula mais de 130 mil curtidas apenas nesta última plataforma. “Preciso começar este vídeo dizendo que isso deve ser uma teoria da conspiração, porque quão ruim pode ser o cheiro de um body splash?”, questionou ela. A influenciadora lembrou que algumas críticas dizem que os cheiros são excessivamente doces, mencionando especificamente o perfume chamado “Waffle”.

Comentando sobre as várias críticas negativas ao “Waffle”, Adam decidiu começar sua avaliação por ele. “Quero começar pelo ‘Waffle’ e ainda bem que estou gravando este vídeo de estômago vazio, porque imagina”, brincou. Após espirrar o líquido na tampa, ela não hesitou em expressar sua opinião: “Gente, não dá! Foi uma leve [fungada] e eu já não quero mais. Sabe o que parece? Entendi por que dá ânsia de vômito nas pessoas. É como cheiro de ressaca de vodka com energético. Horrível! Podre!”, afirmou.

Adam Mitch também testou outros quatro body splashes da marca de Virginia Fonseca e desaprovou três deles: “Choco”, “Cookies” e “Marshmallows”. “A maioria tem cheiro de remédio, cheiro de xarope”, explicou. “Não é teoria da conspiração. O ‘Waffle’ é uma das piores essências que já senti na vida. Só não vomitei porque já passei por situações piores. Os outros três têm cheiro de xarope de remédio infantil que eu não gosto. O ‘Cherry’ é, de todos, o menos ultrajante”, concluiu. Assista abaixo:

Veja a seguir: Ex de Lucas Souza o acusa de agressão e exibe rosto ensanguentado; saiba mais

Já usou algum produto de Virginia?