O polêmico rapper Oruam, de 23 anos, relatou em suas redes sociais que foi impedido pela polícia portuguesa de realizar uma apresentação no país europeu. Segundo sua agenda, Oruam já havia feito dois shows em Portugal nesta semana, e a apresentação que foi interrompida pela polícia seria seu terceiro show nesta nova passagem pelo país. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando policiais abordando sua equipe.

Após postar o vídeo em que relata ter sido impedido de realizar sua terceira apresentação em Portugal, Oruam compartilhou uma foto sorrindo e exibindo seus dentes de ouro, acompanhada da legenda: “Será pq eles me odeiam?”. Até aquele momento, nem Oruam e nem sua equipe explicaram o motivo da abordagem da polícia portuguesa ou porque ele foi impedido de realizar o show. Confira abaixo:

#1

#2

Preso por desacato

De acordo com fontes presentes na apresentação, o cantor e sua equipe chegaram ao local fazendo muito barulho, o que irritou os funcionários do estabelecimento. Essas informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias. Oruam também teria impedido os policiais de revistarem seu carro, um procedimento considerado padrão na região. A situação piorou quando o rapper, irritado com o ocorrido, acabou desacatando um dos policiais.

O músico foi levado para uma delegacia da área, mas já foi liberado e seguiu para Paris, na França. A equipe de Oruam confirmou que o cantor foi impedido de realizar seu show na boate, mas não forneceu detalhes sobre o motivo do cancelamento.

Não é a primeira vez

Em março deste ano, Oruam também esteve em Portugal para uma série de shows e foi abordado pela polícia. Naquela ocasião, a abordagem ocorreu após um show, enquanto ele e sua equipe faziam compras em um shopping local. O rapper fez um vídeo relatando o incidente e expressou sua indignação. “Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os policiais falaram que nós tínhamos que acompanhá-los. Parei o shopping. Brabão que eles vão nos oprimir”, escreveu na época.

No final de março, durante um show no festival Lollapalooza, Oruam fez uma homenagem ao pai, Marcinho VP, exibindo uma camiseta com a foto dele estampada e a palavra “LIBERDADE” em letras garrafais. Após o evento, o rapper foi criticado e fez um desabafo sobre a saudade que sente do pai. “Minha vida é assim desde que sou uma criança. Não tenho uma foto sequer com meu pai, e muito menos tive o prazer de desfrutar de coisas simples com meu pai”.

Oruam faz desabafo sobre seu pai (Reprodução/ Instagram)

Veja a seguir: [VÍDEO] Samara Felippo recebe críticas após alterar música de “Com Quem Será” para sua filha: “Infantil”

Acompanha Oruam nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,