É em momentos assim que percebemos que o sonho de alguns pode ser o pesadelo de outros. Em entrevista recente, uma influencer sueca afirmou que seu encontro com Cristiano Ronaldo foi o “pior date da sua vida”. Eles se conheceram em um hotel de luxo em Los Angeles, mas ela classificou o momento como muito desconfortável, “só falava do tanquinho”.
As revelações de Sanne Josefson foram feitas no canal de TV sueco Expressen, onde ela precisou responder a uma série de perguntas. Ao ser questionada sobre qual foi seu encontro mais incômodo com uma celebridade, Sanne pensou um pouquinho e cravou: Cristiano Ronaldo. De acordo com a influencer, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, o encontro foi meio chato.
“Acho que o empresário dele estava um pouco apaixonado pela minha amiga, então nos convidaram para um drink no Beverly Hills Hotel”, explicou. “Não tivemos uma boa conversa”.
Ela disse que o craque português avisou que só beberia água para manter seu tanquinho. “Íamos pedir alguma coisa para beber e aí ele disse que queria água. ‘Quero manter meu tanquinho’. Então percebi que não tínhamos muito o que conversar”, admitiu. A repórter finalizou perguntando se ela havia tirado foto com CR7: “Não, não tirei! Fui embora para o pub mais tarde”.
Atualmente, a influenciadora é casada com o ex-jogador de hóquei no gelo, Jacob Josefson. Já o craque dos campos, tem um relacionamento de quase dez anos com a argentina Georgina Rodríguez.
Ver essa foto no Instagram