Após ser preso por desacato a autoridade em uma boate em Portugal, Oruam está novamente envolvido em polêmicas. Desta vez, o rapper foi duramente criticado pelo deputado português André Ventura, que desaprovou o comportamento do músico enquanto esteve no país. Sem rodeios, o político criticou o brasileiro. O deputado afirmou que “não haverá política de imigração” e classificou Oruam como um “imigrante bandido”, além de “filho de um dos maiores criminosos do mundo”.

Oruam é filho de Marcinho VP, criminoso condenado a mais de 50 anos de prisão por associação criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e outras acusações graves. Assista abaixo:

Na semana passada, durante o Rock in Rio Lisboa, Oruam foi impedido de realizar um show na boate Vilamoura e acabou detido pelas autoridades locais. Testemunhas relataram que o cantor e sua equipe chegaram ao local fazendo muito barulho, incomodando os funcionários do estabelecimento. A equipe de Oruam confirmou que o rapper foi impedido de se apresentar na boate, mas não deu detalhes sobre o motivo do cancelamento do show.

No Instagram, o músico também comentou o ocorrido, publicando um vídeo da ação policial e escrevendo: “Impedido de fazer o show pela polícia”.

Veja a seguir: [VÍDEO] Filho de Faustão, João Silva revela trato com o pai sobre vida financeira; assista

Acompanha Oruam nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,